Se você lembra das aulas de química da escola, certamente vai lembrar de um elemento chamado Gálio. Ele é comumente usado na fabricação de espelhos e até em termômetros, mas aqui vamos vê-lo destruindo um resistente cadeado de ̶t̶i̶t̶â̶n̶i̶o̶ alumínio. Basicamente, ele faz com que o ̶t̶i̶t̶â̶n̶i̶o̶ alumínio se quebre com facilidade. Impressionante.
Caramba, essa é a Kryptonita do titânio.
O gálio reage com o alumínio do corpo do cadeado. O anel da tranca que deve ser de titânio. O jovem explica que o gálio penetra no metal enfraquecendo as ligações deixando a liga mais frágil.
Muito bom o vídeo, mas pelo que ele fala no vídeo, o cadeado é de alumínio e não de titânio.
Já corrigi 🙂
Vc estava certo Joe,o gálio ataca as ligações entre o aluminio e o titanio , observe que a pessoa diz, enfraquece as ligações .
Tomara q isso ai nao caia nas mão dos nóia, aff séloko jhow
Como vemos é substância química e não gálio pois teria que ser de uma madeira muito forte para destruir metal, acabando assim o que resta de nossas matas
Essa dica dá para quebrar um “gálio”
Esta dica me quebrou o gálio
Este imbecil está tentando destruir um metal com uma das ligas mais resistentes inventadas pelo homem, se soubesse mais não faria desse jeito, uma ferramenta simples e útil seria mesmo distruir um disco do pablo vital