Acabou de maneira frustrante a degustação de um vinho encontrado a bordo de um navio que afundou em 1864, durante a Guerra Civil Americana, ao longo da costa das Bermudas.
A garrafa foi encontrada intacta há quatro anos e guardada com grande expectativa para ser aberta em um momento especial.
Um painel de peritos então foi convocado para abri-la no festival gastronômico em Chalreston, no estado norte-americano da Carolina do Sul.
Segundo a Reuters, quando um sommelier serviu o vinho, saiu um líquido cinza claro, que eles descreveram como uma mistura de óleo de terebintina (solvente vegetal) e enxofre, com um gosto de gasolina, água salgada e vinagre, com um toque de álcool e notas cítricas leves.
Aparentemente, 151 anos de maturação foram demasiados. A expressão dos especialistas não deixa dúvidas.
Parece outra coisa . . .
Soh esqueceram de avisar que no casco do navio estava escrito FERTISIN banco de semen kkkk
Acho que isso é o jeito gourmet de se foder
( ͡° ͜ʖ ͡°)
é… essa porra é porra!
50 tons de vinho.
Fico tentando entender quem falou pra esses babacas metidos a besta q dentro da garrafa tinha vinho …dah!! mas a garrafa era de vinho…Ah ta blz ,Mas se tratando de um navio q alias afundou a mais 150 anos quem garante q nao usaram uma garrafa vazia pra guardar outra coisa ..sorte deles q nao era nada corrosivo ou era….kkkkkkk
Foi exatamente isso que eu pensei. A gente não usa garrafas pet vazias pra guardar produtos (como desinfetantes, amaciantes caseiros…)? Deram sorte de não ser veneno pra ratos do século 19.
Daqui a 150 anos vão achar uma garrafa enterrada de guaraná e vão criar uma expectativa muito grande em experimentá-la.
Só que eles não sabem é que no lugar que eles acharam a garrafa funcionava uma antiga oficina de moto que utlizava a garrafa para armazenar gasolina quando se precisasse.
RSRSRSRS Beberam o vinho ha 151 anos atras e gozaram dentro.
Eita porra!!! kkkk