Em um evento muito bizarro, porém chocante, um adolescente do Reino Unido teve que se submeter a uma cirurgia de emergência depois de uma tentativa frustrada de medir seu pênis usando um cabo USB, inserindo-o em sua uretra.
O jovem de 15 anos logo percebeu que a ação não foi nem um pouco bem sucedida. Após algumas tentativas frustradas de remover o objeto por conta própria, a família resolveu levá-lo a um hospital. Os médicos tentaram inicialmente remover o fio, mas dada a complexidade do procedimento, transferiram-no para o University College Hospital London, onde, após alguns exames de imagem identificaram que o cabo tinha dado um nó dentro do adolescente, o que exigia que os cirurgiões fizessem uma incisão na região entre os órgãos genitais e o ânus para removê-lo.
Felizmente, o menino se recuperou sem grandes consequências e teve alta do hospital no dia seguinte. No entanto, teve que passar por algumas consultas de acompanhamento por duas semanas e precisará de monitoramento por algum tempo.