O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Adolescente é preso por usar calça que mostra cueca
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

Adolescente é preso por usar calça que mostra cueca

ONEberto
ONEberto Publicados 13 de outubro de 2008
Compartilhar
2 leitura mínima

Julius Hart, de 17 anos, acabou passando a noite preso depois de ter sido pego usando uma daquelas calças que deixam a cueca à mostra.

De acordo com a CBS News, o costume de vestir dessa forma foi influenciado pelos detentos, que recebiam seus uniformes que, para evitar enforcamentos e agressões, tinham os cintos retirados.

Para quem não sabe, em março, os legisladores da Flórida aprovaram uma lei que punia as pessoas que mostravam a sua cueca dessa maneira. Entretanto, a advogada do rapaz, pediu ao juiz Paul Moyle que rejeitasse a lei, afirmando que eles agora tinham uma “polícia da moda”.

Antes do veredicto, Moyle declarou: “Nós não estamos falando da exposição das nádegas. Não. Nós estamos falando de alguém que usa calças cuja roupa de baixo é aparentemente visível a um policial que, então, realiza a prisão. E, esta foi a base para ele ser detido por uma noite.”

A polêmica tomou grande força em Dallas, Texas e Atlanta, quando grupos de liberdades civis disseram que a lei iria penalizar – sobretudo – os afro-americanos, que adotaram o visual, famoso nos vídeos de rap e também entre os skatistas.

Você já percebeu quantas pessoas usam esse estilo de roupa no Brasil?

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
28 comentários 28 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
28 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liih
Liih
17 anos atrás

primeira a comentar õ///

nossa verdade, todo mundo usa esse tipo de roupa O.o

0
Responder
Andre
Andre
17 anos atrás

Aqui no Brasil é moda! Não entendo, ou levanta a calça ou abaixa a bunda.. hahahashshh

0
Responder
Leo
Leo
17 anos atrás

Todo mundo usa??? Só se for no Azerbajão! kkkk
Eu acho que se o cara quer mostrar a bunda anda pelado logo! E não é polícia da moda, e atentado ao pudor. hauahhuhau

0
Responder
Denis
Denis
17 anos atrás

Ridículo. Deviam ter deixado preso por uma semana. Pra mim isso não é moda, é desleixo. É coisa de relaxado.

0
Responder
fabio
fabio
17 anos atrás

deveriam dar perpétua pra esse vagaba.

0
Responder
SsioX
SsioX
17 anos atrás

Tomara que a moda pegue ake no Brasil. Esses vileros 55 tao tudo fudidos jah não gosto mesmo deles.

0
Responder
Tatiane
Tatiane
17 anos atrás

Bom vão prender uma boa parte no Brasil se essa moda pegar inclusive os skatistas.Mostra a bunda é melhor do que ficar levantando a calça toda hora kkkk

0
Responder
Júlia
Júlia
17 anos atrás

Idiotisse prender alguém por isso! Queria ver se uma garota usasse uma mostrando a calcinha ia ser considerado ‘atentado ao pudor’! Além do mais muitos cantores de rap, hip hop, e outros estilos usam esse estilo de roupa! ¬¬’

0
Responder
Keila
Keila
17 anos atrás

aaaah, pelamoordedeus né gente ! Vai prender gente pqe usa calca baixa ? Falta du qe fazer ! Enqt tem gente matando, estuprando, traficando, e roubando, o policial vai prender um cara qe mostra a cueca ?! Manda esse policial tomar no meio do rabo, pqe ele num tem mais o qe fazer. E qem qiser mostrar a cueca, a vontade, problema é deles ! Tem mulher aqe no Brasil qe fica com a calcinha no meio do rego, i a calca branca, i num é atentado ao pudor!! afe

0
Responder
José Silva Sobrinho
José Silva Sobrinho
17 anos atrás

E dizem que os Estados Unidos são a maior democracia do mundo. Os adeptos desse tipo de moda deveriam promover um protesto por lá. Quero ver onde iriam colocar tantos homens mostrando a cueca…

0
Responder
Victor
Victor
17 anos atrás

Só eu q achei engraçado o nome do juiz ser Paul Moyle?

0
Responder
Leandro
Leandro
17 anos atrás

Coisa de relaxado

tem que tampa a bunda bando de FDP

hauahuahuahuhaha

0
Responder
Robert J.
Robert J.
17 anos atrás

lol… cada uma heim.. eu uso esse tipo de estilo.. e se fosse preso num iria ser bom nao heim.. iria processar o estado por danos morais!

0
Responder
Rogério Brandão
Rogério Brandão
17 anos atrás

Eu não uso e não gosto dessa moda, mas estamos vivendo ou não em um País democrático. Lá nos EUA, é problema deles. Mas não gostaria que acontecesse por aqui.

0
Responder
julio
julio
17 anos atrás

nossa estou %!@$&@#r
com essa
nova lei

0
Responder
Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Na noticia ja diz veio da cadeia a moda, então volta pra lá.

0
Responder
emilio
emilio
17 anos atrás

indecência, o mundo e as pessoas perderam o respeito próprio e assim desrespeitam o seu próximo como desrespeitam a si mesmo. acabou tudo e tudo vai acabar um dia.

0
Responder
João Lima
João Lima
17 anos atrás

Que ridículo essa lei, quantas e quantas pessoas por ai matando, roubando e fazendo coissas horríveis e não são presas.], pq não prendem os ladrões? Prender alguém por andar de cueca de fora? Fala sério. Eu não ando pq não faz o meu estilo, mas acho legal sim. No brasil é o que mais existe, pessoas andadno com a cueca à mostra, que problema existe nisso? NENHUM!!!!

0
Responder
Ivan
Ivan
17 anos atrás

O camarada ali disse certo, se a moda veio da cadeia deve voltar para a cadeia.
Os VAGABA sem futuro, sem ocupação, parasitas da humanidade pois não produzem nem para manter seu corpo dopadão, só inventam %!@$&@#e uma penca de idiotas iguais vão copiando.
Em mentes doentes não pode sair nada que preste mesmo.
Eles querem a DEMOCRACIA DO LIXO.

0
Responder
Nina
Nina
17 anos atrás

Que palhaçada, não tem nada de indecente nisso. As pessoas deveriam respeitar todos os estilos.
Vistam-se como quiserem!

0
Responder
Cleber
Cleber
17 anos atrás

Muito me admira uma sociedade, como a americana, cujo mercado de pornografia e drogas (ilícitas e lícitas) é o maior do mundo, ficar se preocupando com a altura das calças de alguém… Esse falso moralismo americano me enoja.

0
Responder
Ale
Ale
16 anos atrás

Eu adoro e ainda ando assim com mais da metade da cueca pra fora

0
Responder
'M
'M
16 anos atrás

não acho necessário esse tipo de coisa, cada um tem sua maneira de pensa, de agir, de se vestir. mais se a policia agora quis inventa isso pq intão elis não inventaram antes uma calça com ELASTICO!?

0
Responder
Amy
Amy
16 anos atrás

a mídia influenciia as pessoas a usarem roupas de várias maneiras…
E agora a flórida ker tirar isso??/
Se for assim, mulheres de fio-dental não podem mostrar a calcinha…
lol

0
Responder
Rafaella
Rafaella
16 anos atrás

Concordo plenamente com a lei que punem as pessoas que mostram a cueca dessa maneira.Acho uma falta de respeito. Isso não é moda é desleixo. Não é uma forma de se vestir e uma forma de querer se aparecer.

0
Responder
ABENAILDO
ABENAILDO
16 anos atrás

POUCA VERGONHA MOSTRAR A CUECA, PORQUE NAO MOSTRAR AS CALCINHAS… AI FICARIA MAIS INTERESSANTE, MAIS BONITO, MAIS…MAIS…

0
Responder
RICARDO
RICARDO
15 anos atrás

EU NÃO GOSTO DE ANDAR COM A MINHA CUECA APARECENDO. EU ANDO COM ELA BEM ESCONDIDA. PARA MIM É MUITO INTIMO E SÓ DENTRO DE CASA, MAS PARA MIM NÃO HÁ PROBLEMA. MUITOS AMIGOS MEUS ANDAM COM A CUECA APRECENDO E MUITO. PO, LIBERDADE.

0
Responder
ANONIMO
ANONIMO
14 anos atrás

NOSSA, nada a ver isso, vai prender aqueles padres pedofilos em vez do garoto. Poxa ele gosta de andar assim entao nao há problemas algum. Ja que é assim eu vou denunciar os guardinhas porque a roupa deles é muito brega e eu nao acho adequada…que tal
se ele estivesse mostrando outra coisa pelas ruas tudo bem, mas nao, e so olha quem quer, quem nao gosta vira a cara e pronto

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?