Segundo as autoridades do estado da Carolina do Sul, Ryan Schallenberger afirmou a um oficial de justiça que “a morte era melhor do que a vida” e que iria causar uma explosão na sua escola utilizando uma bomba de fabricação caseira, de acordo com a Fox News. À princípio, o que parecia um trote foi confirmado, quando seus pais encontraram no correio um pacote contendo nitrato de amônio e outros produtos destinados à fabricação de explosivos. Ainda foram encontradas, uma gravação do adolescente que deveria ser escutada após sua morte e um caderno onde Schallenberger contava suas experiências com explosivos.
Se as investigações forem concluídas, Schallenberger corre o risco de pegar prisão perpétua, pois segundo as leis do Estado, o uso de armas de destruição em massa é severamente punido.
Será que acabaram evitando uma nova tragédia, como as da escola em Columbine e da Virginia Tech?
Meu Deus, mais um louco!! Graças a DEUS esse foi preso, senão a gente estaria lendo que ocorreu outra tragédia nos EUA. Ô lugar pra dar maluco hein?
Primeiro: ele tem cara de “Ú cão foi quem butô pa nói bebê…”.
Segundo: ele queria morrer pra matar Jesus no céu, só que ele achava que não o conseguiria sozinho, por isso ele queria levar bastante gente.
fim do mundo mesmo, primeiro de tudo ele se matando ia pro inferno, nem ia encontrar Jesus..kd uma..
é mesmo.. ele parece o Jerê..
Armas de destruição em massa? Acho que a culpa é do jogo Grand Theft Auto IV.
Antes de qualquer crítica pejorativa contra esse rapaz, que a meu ver, merece mesmo é um TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO, nada mais, após o tratamento, ele mudaria de idéia.
KKKKKKKKKKK, que mala.
pra onde será que Jesus iria depois de ser morto no Céu ?
jesus se salvo desse maluco.
mais so por enquanto
puta merda,
q cara esperto, ele vai pro céu se matando e com inteção de mata jesus, é um genio.
a policia deve ta adorando te ele agora…
hehheeheheh…
curiosidade interessante, uma noticia q a gente não ve na tv..