Durante um exame de faixa de caratê nos Estados Unidos, um aluno sentiu o peso e a dor do exercício. Como um bom mestre, o professor se encarregou de orientar o aluno e seu pai. Dá só uma olhada no vídeo.
Via Uhull
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
não sou de reclamar do brasil ou do governo…mas esse vídeo é uma amostra do que falta no nosso pais. falta pessoas que digam aos seus filhos que a vida não eh fácil, q vão encontrar muitas dificuldades e que só com esforço nos tornamos dignos. tudo que se ve hj em dia são pais fazendo do mundo de seus filhos uma disney.
Desculpa amigo, mas não tome a exceção pela regra. Muitos, mas muitos pais mesmo dedicam toda a sua vida a dar bons exemplos a seus filhos. O triste é vermos apenas as exceções e tomá-las como o todo. Não posso falar sobre sua vida e entornos, obviamente, mas lhe garanto que a maioria absoluta das pessoa que conheço dedicam-se a formar uma boa pessoa em seus filhos. Nosso problema são muitos outros, mas acredito que esse não. Pode-se até citar, inclusive, algumas regras postas tentam minar o poder dos pais. mas, como disse, preciso discordar de você neste ponto de que no Brasil os pais não ensinam valores ao filhos.
Nossa Uhull ainda existe, removi do meu feed a muito tempo, nem me recordava de sua existência. Será que o Budah ainda está por lá?
Nossa, que video foda! Obrigado por compartilhar.
Isso que é o verdadeiro mestre.
Muito foda!
Sensacional! Arte marcial é isso!
Existem dois mestres nesse vídeo. Existem PAIS e “pais”. Achar que dar tudo o que as crianças e jovens de hoje pedem ou induzem os pais a darem é o suficiente, é balela. Observem que desde crianças e na adolescência, sejam de que classe for, a arrogância está à flor da pele. Quanto mais falta de educação, digo educação, mais adultos arrogantes para uma convivência na sociedade. Só o decorrer da vida vai ensiná-los, ou até não. Poucos entendem o valor dos ensinamentos. Quem não honra pai e mãe nunca terá nada na vida.
Ótimo!