A polícia chinesa colocou um paciente para fora de um hospital após ele passar 3 anos internado.
Tudo começou quando Chen, de 55 anos, envolveu-se em um acidente de trânsito, em 2011.
Ele foi levado para o Jingmei Group Hospital, onde permaneceu por um mês, quando recebeu alta. Dois meses depois, ele retornou alegando sentir dores na perna esquerda e permaneceu internado por mais três meses, quando recebeu nova alta.
Curiosamente, ele se recusou a sair do hospital, afirmando que ainda sentia muitas dores na perna, não conseguindo sequer ficar em pé.
Como não conseguia mandar-lo para casa, o hospital manteve o tratamento até 2012, quando Chen não teve mais condições de pagar as despesas médicas.
Nestes 3 anos, o homem sequer saiu para celebrar o casamento do próprio filho, mostrando-se irredutível.
Sentindo-se ameaçado nos últimos meses, Chen resolveu acorrentar os próprios pulsos à cama para evitar que o tirassem do leito.
No entanto, o hospital recorreu à justiça e as autoridades e, enfim, conseguiram despejar o homem, que lutou até o último momento para não sair da instituição.
Credo, gostar de ficar internado é o fim da picada…
Realmente as finanças não davam para pagar as contas, olha a meia furada!!! He,he,he. Creio que havia mais alguma coisa que o prendia ao hospital. Não seria alguma enfermeira que bateu no coração dele??? As vezes encontramos o que buscamos nos lugares mais inusitados do mundo. Abração.
Queria ver se fosse aqui no SUS….. kkkkkkkkk
KKkkkkkkkk… imagina se fosse no sus.. ele estaria largado no corredor sujo e fedido…
Acredito piamente nesse fato, pois, quando estive internado para uma pequena cirurgia aqui em São Paulo, tinha um cara que não queria deixar o hospital de forma alguma. E já fazia um tempão que ele estava lá. Comendo, bebendo, dormindo e banho de graça, que mal há? Nos pagamos a conta…
E nem precisa mudar o uniforme pra ir pra cadeia. Show !
vagabundo não é exclusividade do Brasil
afinal de contas ele ainda continua sentindo dores de fato? e se as dores foram causadas pelo primeiro tratamento recebido por este homem neste hospital?!
tem que ver!
E a gente aqui pensando que só quem não gosta de trabalhar é o pessoal do MST e do bolsa vagabundo …
vagabundagem made in China kkkkkk
Tadiiiinhooo ! Me deu vontade até de espanca-lo para que o internassem novamente.Vai fazer vento VAGABUNDO !
Junta um troquinho e vem pro Brasil. Aquí o governo adora sustentar VAGABUNDO com o dinheiro de quem trabalha !
Munchausen ?!