O jornalista Marcão do Povo, apresentador do jornal Primeiro Impacto, do SBT, deu uma declaração pra lá de polêmica no seu programa desta quarta-feira (08). Ao se referir aos doentes com coronavírus, Marcão sugere ao presidente Bolsonaro que convoque as forças armadas para criar um “campo de concentração” para tratar essa pessoas, ao invés de “espalhar da maneira como está sendo”.
Tão lunático quando a pessoa que ele passou recado. Imbecil!
Como levar a sério um apresentador que tem um galo para compor o cenário?
Esse sabe tudo de saúde, só falta querer que o campo de concentração se chame “auschwitz”.
Já existe esse lugar. Chama-se Hospital…
e essa boquinha do rocky balboa
Esses imbecis acham que todo campo de concentração refere-se ao nazismo. Só querem motivo pra fazer o mimimi. Deita na cama e chora sozinho!
mas c ta brava?
Noooossaa senhora que absurdo moçada! É fato que esse cidadão fala muita asneira, kkkk….mas A gente vê que o cara não teve intensão de remeter nada ao nazismo ou à tortura. Usou a PALAVRA incorreta, somente. Mas nada que fizesse alusão ao holocausto. A turma do mi-mi-mi infelizmente ganhou mais uma. Era pro SBT defender o cara e explicar a situação, e não simplesmente suspendê-lo. Trágico!
Ele sugeriu criar campos de concentração para doentes, Defenda isso.
Lamentável, faltou esperteza a esse apresentador, tivesse usado a palavra “gulag” ao invés de “campo de concentração” esse apresentador teria sido aplaudido de pé ao invés de afastado.
Rapaz, um video publicado pelo Tabet, esse energumeno, nem vale a pena levar em consideração. Faz parte daquela corja de nojentos do porta dos fundos. Mesmo o video sendo um absurdo eu concordo só pra discordar do Tabet.