O apresentador do programa “Última Palavra”, da Fox Sports, Renato Maurício Prado acabou batendo boca com o comentarista Fábio Sormani, no último domingo.
Renato, que é torcedor do Flamengo, não concordava com a afirmação de Fábio Sormani de que os torcedores do time carioca aprovavam o presidente Eduardo Bandeira de Melo e o clima esquentou. Renato disse que Sormani não tinha o direito de dizer isso da torcida “morando em São Paulo e vendo apenas pelo Facebook”.
Veja o vídeo.
E para quem não lembra, esta não foi a primeira vez que Renato Maurício Prado protagonizou uma discussão. Há alguns anos, ele e Galvão Bueno se estranharam quando ainda trabalhava no Sportv. Depois deste episódio, ele foi demitido.
Esse Renato é um eterno babaca.
Esse aí tem diploma e PhD em ser babaca.
Torcedor xiita é foda! O cara esquece que esta fazendo um trabalho jornalistico e interrompe, abruptamente, a fala de seu colega, se achando o dono da verdade só por torcer por determinado clube e não aceitar se contradito.
ai quando for demitido da fox sports dessa vez..ja sabe o pq..
talvez va pro esporte interativo…
“Esse cara é chato pra c.r.lho.” Leite, Milton.
Cara, ele não aprende mesmo e pelo jeito que fala até parece que é da turma da oposição ao atual presidente do Flamengo, essas viúvas aí, não sei não…..
O que ele tá tentando dizer é que a torcida não tá apoiando o Flamengo, apesar de todo mundo ver que é exatamente o contrário, a atual presidência têm o apoio e a compreensão da torcida, tem gente se doendo porque tá dando certo.
Não consigo assistir nenhum video com esse player ai Humberto.
Infelizmente, alguns vídeos só estarão disponíveis neste player
pq vcs acham que o nome do programa é “última palavra”?
Simples! Pq este torcedor disfarçado de jornalista sempre terá a última palavra… tem que explicar isso pros convidados. ele tem sempre razão!
bobo é quem ainda dá audiência pra este senhor lamentável…
Para quem ele torce mesmo???
Vai ser demitido de novo e vai para band
trabalhar na curintians tv
E chato era o Galvão…
se pelo menos discutissem sobre a crise da água, segurança pública, descasos com a saúde, educação e dinheiro publico até que eu me importaria, mas por causa de 11 marmanjos correndo atrás de uma bola, só podem estar com o bolso cheio da grana, plano de saúde e seus filhos em escola particular, tô cagando e andando pra futebol … Brasil il il il!
Renato Maurício Prado já entra em qualquer discussão com pontuação negativa.