O designer Alex Varanese criou uma série de anúncios impressos que ilustram quatro modernos dispositivos eletrônicos, como se eles fossem criados em 1977. Intitulado “ALT/1977”, os resultados são muito interessantes.
O designer Alex Varanese criou uma série de anúncios impressos que ilustram quatro modernos dispositivos eletrônicos, como se eles fossem criados em 1977. Intitulado “ALT/1977”, os resultados são muito interessantes.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Interessante:P
Boa!
legal, mas se fossem criados em 77, os celulares seriam bem maiores é só lembrar do motorola pt500 um tijolão lançado a pouco mais de 10 anos
Mas isso sao por questoes tecnicas, nao de design
Sim, HA uma diferença… Ou se acha que todo mundo achava estiloso andar com um tijolo com uma parabolica embutida na calça?
Fantástico, bem feito e chamativo!!
Helvetica comendo solta ;P
achei o “IPod” o mais legal
Em 1977 não existia display de cristal liquido ,muito menos colorido , tinha de ser laptop de tubo de imagem a pilhas ou bateria de carro .
Designer sem noção
Esse não entendeu a ideia do artista… Pense um pouco mais antes de escrever! Fica a dica 😉
Colega,
Tem que entender o espírito da coisa. Em 1977 as tecnologias de hoje ou não existiam ou não eram ainda viáveis, isso é óbvio! Até por essa razão o que temos hoje não foi feito naquela época! O artista quis fazer uma releitura dos gadgets atuais à luz do design do passado, só isso. A crítica, pois, só é válida se partir desse pressuposto.
O rly? Quer dizer que o processador quad core, a RAM e o HD de 500GB existiam, o problema seria SÓ o LCD e a bateria? Aff, maldita inclusão digital…
Vai lá, espertão, faça melhor!
post palha, ja tiveram outros parecidos. muda um pouco ae o estlio dos posts
FODA-TE
O que o pessoal não entendeu é que o designer fez os “APARELHOS DE HOJE” com estilo ou APARÊNCIA DE 1977 e o resultado qual seria. O projeto dele não era para voltar a tecnologia ao passado apenas mudar a aparência.
Esse pessoal sem noção não consegue fazer nem interpretação de texto.
Muito bacana.
A galera não tentedeu mesmo o espírito da coisa, ficam falando de HD, processador, tamanho de componentes e se esquece qeu o que está em foco é o design das coisas. Bando de sem noção
Muito bom! Realmente criações assim fazem uma melhor compreensão do que de cultura é inserido em objetos qm repecutisse a epoca como o atari.