Veja abaixo o top 10 com as transformações mais radicais do cinema:
Stallone chocou a todos com sua transformação para atuar em Cop Land, quando ele ganhou mais de 20 quilos (não de músculos, mas de gordura mesmo) para interpretar um pacato policial que tenta lidar com a corrupção que assola o departamento de polícia de uma pequena cidade americana.
Além de praticar bastante o sotaque britânico, Renee Zellwegger também precisou de uns bons quilinhos a mais para atuar novamente como a atrapalhada repórter inglesa.
O ator de Hulk desta vez não se valeu de computação gráfica para ficar maior e interpretar o assassino australiano Mark “Chopper” Read. Além ter de ganhar cerca de 15 quilos ele ainda precisou de muita maquiagem para cobrir seu corpo de tatuagens. Mas o pior de tudo deve ter sido passar alguns dias com o verdadeiro assassino a fim de conhecer de perto sua forma de pensar.
Jared Leto precisou engordar cerca de 30 quilos para interpretar Mark Chapman, o assassino do John Lennon no filme Capítulo 27. Tudo isso a custa de muita pizza!
Matt Damon teve que perder mais de 20 quilos para interpretar seu personagem em Coragem Sob Fogo. Ele precisou até mesmo de supervisão médica, pois a perda de peso prejudicou seriamente sua saúde.
O ator mudou completamente ao ganhar 15 quilos de músculos e raspar a cabeça para encarar o papel de um neonazista neste filme que para mim marca uma das melhores interpretações de Edward Norton no cinema.
Charlize Theron realmente mereceu o Oscar por sua interpretação da assassina serial Aileen Wuornos em Monster – Desejo Assassino.. Para ficar parecida com Aileen, Charlize preciso engordar 15 quilos, além de implantes dentários, maquiagem e copiar com perfeição a fisionomia raivosa da assassina.
Mais uma interpretação perfeita! Hilary Swank praticamente se transformou numa versão masculina dela mesma. Durante a preparação para o papel, seus vizinhos até mesmo chegaram a pensar que seu irmão tinha ido visitá-la. Se você ainda não assistiu este filme, não perca tempo. É imperdível.
Este clássico do cinema mostra de forma impressionante as transformações que um ator precisa passar para assumir seu papel em um filme. Para viver o decadente boxeador Jake LaMotta , Robert De Niro precisou aprender a lutar boxe, tocar saxofone, engordou 27 quilos, e até afiou seus dentes para tornar seu personagem ainda mais realista.
Esse é o exemplo mais espetacular de transformação e chega até mesmo a ser inacreditável. Para interpretar o papel do operário Trevor Reznik, um homem no limite de suas forças que trabalha insône há mais de um ano, ele precisou perder 28 quilos, cerca de 1/3 de sua massa corporal. Mas o que torna a coisa ainda mais incrível, é que cerca de 6 meses após o filme ele já havia ganhado novamente quase 50 quilos de músculos para vestir o uniforme do “Cavaleiro das Trevas” em Batman Begins.
Kara…isso é lokura! Fiká perdendo e ganhando peso…
olha a bombaaa. o seu pipiu vai caaairrr. hahaha, parei.
E tem gente que ainda acha que vida de ator é fácil, ganha dinheiro que nem água, mas na verdade se for observar os sacrificios são tão grandes, eles perdem uma vida pra se dedicar a carreira sem poder ter um relacionamento normal ir normalmente ao supermercado ou observar uma paisagem que não seja dentro de um quarto de hotel ou até mesmo ao ar livre com uma tropa de paparazzi atrás, na verdade não sei dizer se realmente vale a pena ter tanto dinheiro e fazer tantos sacrificios se não pode se aproveitar nada!
oi.. será que poderia me dar uma informação .. queria saber , se por exemplo eu deixar um comentario num blog qualquer , há a possibilidade de me rastraearem com esse negocio de IP e coisa e tale ..
valeu brow …
obs: tudo isso é claro que com e-mail falso ..
Amigão, faz tempo que deixou de existir crime perfeito na internet, hj tudo que vc faz pode ser rastreado, basta que se tenha um bom comunicado judicial!
É impressão minha ou vc se complicou? rsrsrs
Salve
Ta rolando um meme ai e convidei voce pra continuar com ele
da uma passada la no blog pra voce entender
http://coelhofirfo.blogspot.com/
Abraços,
Diego
Acho que voce esqueceu o Donnie Walbergh, no filme sexto sentido. Com certeza merecia um primeiro lugar ali…
Eu acho que quem merecia tá na lista também era Tom Hanks em Náufrago. Ele simplesmente teve que perder 30 (!) quilos, além de aprender a surfar, a escalar e tudo mais em relação à sobrevivência. Tanto que o filme teve que ser gravado em 2 tempos, sendo o segundo seis meses depois pra ele poder perder o peso desejável.
Christian Bale tirou onda na moral!
tanta gente tentando fazer regime pra emagrecer e outros até pra engordar e o maluco em 6 meses consegue ir de 0 a 100 sem stress.
Eu tiro o chapéu!
Copiei seu post, se não se importar.
Obviamente linkei e dei a referência. Parabéns pelo maravilhoso post!
O Que Aconteceu Com As Imagens?!