Falar em tatuagem sempre rende grandes discussões, há quem odeie e também quem ame. Na linha dos que são loucos por tatuagens, existem alguns que buscam construí-las de um jeito diferente. Confira algumas delas.
Falar em tatuagem sempre rende grandes discussões, há quem odeie e também quem ame. Na linha dos que são loucos por tatuagens, existem alguns que buscam construí-las de um jeito diferente. Confira algumas delas.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Não quero levantar polêmica nem nada, é só uma observação. Não há uma pessoa morena que seja nas fotos. Nem estou apontando para negros ou afro-descendentes. Morena, de pele de tom mais escuro que o branco.
Isso aqui é Power Ranger agora? Essas fotos provavelmente foram tiradas em países de origem não africana…
Se fosse um post comentando sobre penteados maneiros afro, vc reclamaria por não haverem brancos?
Vamos superar isso.. somos todos irmãos… sem dividir, por favor… isso só deu merda até aqui..
Deus amado, “Não quero levantar polêmica nem nada” cara, se não quer levantar polêmica, então não defeca pelos dedos, completamente desnecessário teu comentário.
Tatuagens muito bem feitas. O significado cabe aos donos delas; nem tento entender.
Em resposta ao Rafael: relaxa, man. É só um post num site de variedades. Se trouxermos essa discussão para locais onde vimos para nos divertir – essa é minha intenção, pelo menos – não teremos mais razões de termos blogs assim; mais fácil transformarmos tudo numa grande página de “atualidades” e discutirmos mortadelas x coxinhas.
Não quero levantar polemica, mas na 12° foto a tatuagem não vai durar 3 meses ali
Muito bem feitas. Tem uma que fez uso de pontilhismo.
Sempre tem um chato pra fazer um comentário totalmente desnecessário…
Bora todo mundo contar 12 fotos.
Don’t feed the trolls
Como sempre aparece alguém da turma do mimimi, onde vamos parar, o que tem a ver fotos de tatoo com cor de pele???
Na pele com tom mais clara o realismo em preto e branco (estilo de tatto), por motivos óbvios, se destaca mais. Nem precisa dizer isso. E se disserem não é necessariamente racismo.