Um homem acabou sendo preso no município de Barreiras, Bahia, após aparecer num vídeo no qual exibe o produto de um roubo praticado numa loja da cidade.
Nele, a namorada do rapaz, identificado pelo polícia como Pedro de Souza Nunes, filma o momento em que ele tira os aparelhos de uma mochila e fala para a câmera como se estivesse mostrando para uma outra pessoa.
Após a divulgação das imagens, a polícia conseguiu prender os dois. Junto com eles, encontraram um revólver calibre 38, drogas e R$ 2,7 mil em dinheiro. Os aparelhos, entretanto, não foram encontrados.
Isso é um absurdo, onde vamos parar!?
Mané!!! Só é estranho os aparelhos desaparecerem. Muito estranho.
O melhor e os gritos que a esposa do bandido da durante o vídeo. As mina pira no fruto de roubo
Em 0:34 eu achei que a mina tava tendo um orgasmo
é.., é só mais um que adora aparecer numa câmera. Parece que estes sujeitos, flagrados por câmeras espalhadas pelo mundo, tem sempre a mesma cara e as mesmas características. Aí reclamam quando trocamos de calçada ou ficamos alertas na presença de um.
Proibir de alguma forma que esses dois aí se reproduzam é uma excelente forma de minimizar o impacto desses bostas no mundo. Menos uma criança para nascer nas mãos de pessoas que, pelo jeito, não são tão do bem assim, e deixará a pobre criança nas mãos de um estado também incapaz.
Meu cliente afirma que foi torturado e obrigado a expor estes produtos.Que pegou de uma mochila desconhecida.E vai processar o youtube e a internet e o Bill Gates por exposição caluniosa.E aproveitando diz que será candidato em 2018,para acabar com a corrupção e o golpe.
Att
pode ser brincadeira sua, mas, eu não ficaria surpreso se for mesmo um adEvogado e utilizar este argumento para defender um irmão.
Mais um FDP que merece uma bala na testa e da vagabunda dele também!
É nessas horas que faz falta um Galaxy Note7 para explodir na cara desse meliante