Um cliente da Vivo passou por um momento – no mínimo – inusitado. Há cerca de dois meses, o cliente (que não quis divulgar o nome) começou a ter problemas com o sinal 3G do seu aparelho. Sem conseguir resolver, ele fez contato com um atendente via chat do site da operadora.
Na conversa, o atendente deu uma solução completamente inesperada. Ao ser questionado sobre o que poderia estar causando o problema, o técnico respondeu: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora“.
Segundo a Folha, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa em relação ao respeito aos clientes e que irão tomar as medidas administrativas cabíveis para evitar que novos casos ocorram.
O cara ta osso! kkkk
Ou foi demitido, ou foi promovido NA HORA kkkkkkkkkk
Esse atendente trabalha na Atento Goiânia. Não sei as outras Atento mas a daqui de Goiânia remunera mal os funcionários e altera os horários sem o consentimento deles. Minha esposa trabalhou lá se só se queixava. Dei graças a Deus que ela saiu de lá. Não me surpreende o comportamento do atendente.
realmente nao ouço falar bem da Vivo de Gyn, é foda trabalhar em empresas que nao valorizam os funcionarios (nao que o que ele tenha feito foi correto)
Tá, mas e ai… resolveu o problema do 3G?
Desconfio muito desse tipo de “informação”, para um zé qualquer ter criado esse fato, pouco custa.
meu pai costuma jogar o celular dele na parede, e eu garanto pra ela não funciona kkkkk
O melhor estilo Visou do Facebook em atender. Só que não. hehe
essa tal de internet 3g é uma merda minha irmã tinha e só dava problemas minha namorada tem e tambem só da problema aconselho a não optarem por internet 3g
Tantos anos depois da privatização, está aí a realidade… Serviços caros e ruins, funcionários terceirizados (ou quarteirizados talvez…) e totalmente incapacitados. Na época das estatais um técnico era um profissional treinado e bem remunerado, agora é um desqualificado desses.
Atendentes refletem a imagem da empresa!
As operadoras tem o pessímo hábito de tratar clientes desrespeitosamente. Se houvesse um orgão realmente fiscalizador dessas porcarias de empresa. Com multas altas e sanções administrativas, nenhuma delas fariam issó ou aceitariam de seus funcionarios. vivo, claro, tim, oi, tudo lixo!!!
Uma coisa dessas é como ganhar na loteria, NA HORA um pequenino processo judicial se realizaria uahsuhaushuhas.
será q foi a gina insensível q atendeu?
Me da meu chip Pedrooooooooooo
Simples telefonica comporou a vivo e mas só esta usando o nome da mesma com isso se a telefonica tinha porcesso por atendentes”e que por sinal era muito” vai acontecer o msm !!
trabalho na atento e realmente recebemos todo dia queixa da internet 3g nao presta ! e os clientes acabam descontando nos atendntes
Esse cara trabalhava no Call center em goiânia,ele foi demitido a internet 3g num presta toda hora e a mesma reclamação da vontade de falar isso pro cliente mesmo kkkkkkkk
O atendente devia estar já de saco cheio de ouvir raclamações dos clientes, e desabafou, porquê essas empresinhas de telefonia são todas de 5a., vagabundas, desrespeitam os clientes, além de extorqui-los !!!