Conseguir um casamento entre ator e personagem não é assim tão fácil. O mais interessante, é descobrir que um personagem emblemático poderia ter sido interpretado por outro ator que a gente nem imaginava. Confira alguns destes casos.

Conseguir um casamento entre ator e personagem não é assim tão fácil. O mais interessante, é descobrir que um personagem emblemático poderia ter sido interpretado por outro ator que a gente nem imaginava. Confira alguns destes casos.

QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Alguns talvez até dariam certo, mas Mel Gibson como Batman e Dougray Scott como Wolverine seriam os piores.
Pensei a mesma coisa
concordo.
A Kim Basinger em instinto selvagem e o Tom Selleck em Indiana Jones, na minha opinião, seriam os que menos teriam impacto, caso estes fossem os atores escolhidos.
Quando iniciaram rumores de um filme sobre x-men, lá nos meados de 199…., um dos mais cotados pela galera pra fazer o Wolverine era o Glenn Danzig, vocalista do grupo Danzig. Fisicamente muito parecido com o Wolverine dos quadrinhos.
http://www.thecitrusreport.com/wp-content/uploads/2010/05/2997096.jpg
Fato!
Alguns que acho que não seriam má ideia (e teriam feito sucesso) são:
– Tom Selleck de Indiana Jones
– Jeremy Irons como Hannibal
– Will Smith como Neo
e outros. Aé o Mel Gibson teria dado conta (se até o George Clooney foi, com sua armadura de mamilos).
Porém, uma vez que o filme está feito, não tem como pensar que poderia ser melhor.
Mas John Cusack e Stallone nos respectivos papéis eu acho difícil de engolir 🙂
E Walter White está com o ator certo pro papel.
Eu teria preferido a Kim Basinger no Basic Instinct;
A Michelle Pfeiffer tambem teria ficado legal;
O Terminator teria sido cagado se fosse o O.J. Simpson; haha
Jeremy Irons tiraria toda a credibilidade do Hannibal;
Tom Selleck ia mudar completamente o Tom de Indiana Jones pra posteridade;
Mel Gibson de Batman, depende de qual filme com qual diretor, poderia ter ficado ninja pra epoca.
Meu cérebro simplesmente se recusa a imaginar John Cusaok no lugar do Bryan Cranston.
Se tivessem colocado a Emily Browning em Crepúsculo, talvez a personagem Bella não seria tão sem graça como foi com a Kristen Stewart.
alguns poderiam ter dado certo, mas o fato é que NENHUM outro ator interpretaria o Dr Hannibal Lecter melhor que Sir Antony Hopkins !!
Perfeito… ninguem consegue a profundidade do Hannibal como Anthony Hopkins!
o al pacino no lugar do no lugar do Ham solo ia ser loco