O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Belo quer Capitão Nascimento na cadeia
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

Belo quer Capitão Nascimento na cadeia

ONEberto
ONEberto Publicados 2 de novembro de 2007
Compartilhar
1 leitura mínima

Se depender de Belo, sua infância humilde e sua prisão em 2004 por associação ao tráfico de drogas no Rio ganharão as telas em 2008 com Wagner Moura interpretando o pagodeiro. Isso mesmo, o intérprete do Capitão Nascimento do filme “Tropa de Elite”.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, que publicou a reportagem, a noiva de Belo, a dançarina Gracyanne Barbosa também gostaria de estar no filme, sendo interpretada por Camila Pitanga ou Alessandra Negrini na telona.

Segundo o pagodeiro, a história da sua vida será algo tão tocante quanto “2 Filhos de Francisco”. “O público vai se emocionar com a minha história. Sou de origem humilde e com muito esforço, venci”.

Questionado se o filme retratará sua prisão em 2004, Belo pontuou: “Claro! Esse episódio foi chato mas faz parte da minha vida e o público quer saber como foram esses dias lá dentro”.

Perguntar não ofende… quem fará o papel de Viviane Araújo? E qual a história de vida relevante que o Belo tem para lançar um filme?

[ Via Ego ]

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
4 comentários 4 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Kokokil
Kokokil
18 anos atrás

RAZÕES PARA O “BELO” LANÇAR UM FILME:
1) Gracyanne Barbosa
2) Viviane Araújo

E VOCÊ AINDA QUER MAIS?

0
Responder
Kokokil
Kokokil
18 anos atrás

PARA O PAPEL DO BELO, RECOMENDO O RUSSO DO CHACRINHA

0
Responder
Rê
Rê
18 anos atrás

E kem é q vai pagar pra ver isso??
Aff me poupe..

0
Responder
Luana
Luana
18 anos atrás

PelamordeDeus!!! Quem essa criatura pensa que é p/ querer ser interpretada pela Camila ou Negrini? Esse Belo(Feio) tá se achando um Zezé de Camargo. Bruna Surfistinha e agora essa… ¬¬’

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?