A partir de agora, um clube noturno de Melbourne (Austrália) vai barrar a entrada de “metrosexuais” nas suas dependências, numa tentativa de acabar com a violência.
A iniciativa partiu da promoter Mellor Scott. Segundo ela, o movimento foi feito para acabar com a “mentalidade de atleta desportivo”, que estimula a crescente tendência de agressão dentro de clubes e bares. A partir de agora, quem tentar entrar vestindo roupas com estilo metrosexual – como por exemplo, camisetas com gola em “V”, calças skinny e sapatos brancos vai ter que voltar para casa.
“Nós estamos realmente tentando impulsionar uma noite de festa, em um lugar seguro, sem se preocupar com a segurança”, disse ela ao jornal News.au.
Se você não está tão ligado na moda metrosexual, a marca Ed Hardy encabeça a lista de roupas inaceitáveis. Outras gafes incluem sapatos de couro, camisetas apertadas e camisas pólo com colar.
Apesar de toda polêmica, a vereadora Jennifer Kanis disse que os proprietários e gerentes de casas noturnas têm o direito de recusar a entrada de determinadas pessoas, mas com critérios.
“Espero que a recusa baseie-se no comportamento anti-social, em vez de discriminar uma pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua maneira de vestir”, afirmou ela.
Você já pensou se a moda pega aqui no Brasil? Opine, você é a favor ou contra esta determinação?
Já acessou o iG Jovem hoje?
Ehhhhhhhhhhhhhhh! 1°.
PS: Q besteira.
Muita idiotisse isso….não tem nda a ver a roupa da pessoa com o comportamento, e se o kra se vestir todo diferente e arrumar confusão do msmo jeito? e outra…é balada, os meninos se arrumam assim pra ir, a maioria …nda a ver isso…
concordo com a recusa em relação a violencia, aqui no Brasil deveria se proibir os bombados! huAHuahAUU…
metrosexual ??? esses cara são e um bando de VIADO !!!! kk
Concordo com a postura da casa!
Pra esse público já existem as boites Gay ‘s e GLS.
Tb penso assim..
Concordo plenamente.
Não deve ser metrossexual, deve ser Douchebag.
Isso são douchebags:
http://snagwiremedia.com/wp-content/uploads/2008/11/douchebags.jpg
tudo que for proibido com a intenção de evitar violencia esta correto, só acho que o criterio adotado esta bastante equivocado
Comi o fiofó da débora (1a)
(rsrsrsrsrsrs) Q isso, surtou foi maluko.
sei que gosta…rsrs
Tem que proibir é os carçudo! hip hop o caraio, piazada só toca o horror no domingo pq a passagem é mais barata! Não dá pra sair passear com a familia pq o bando de piazada carçuda (vileiro, hip hop) só faz baderna
Estranho…, tem que ter cuidado com esse tipo de atitude…, é perigoso, tende a discriminar as pessoas, em relação a violencia, tudo bem, mas acho que nao vale para todos…, sei lá, isso tá estranho…, e cada vez mais os pequenos grupos ganham destaques…, agora sao os metrossexuais que sao proibidos, na california, tem balada exclusiva para os “gordinho” (pq nao pode ser gordinho tipo eu, barriguinha de cerveja, tem que ser sr. barriga pra cima…), o mundo tá se fechando em pequenos grupos num mundo globalizado, esquisito isso…
Traduzindo:
Metrosexual = Gay. bichona, maricas, e outras aberrrações do gênero.
Pow não deveriam barrerar quem faz as confusões que ate onde eu sei metrossexuais naum arrumam confusão. Agora vc tem q sair mal vestido pra zuar e se divertir fala sério, ngm gosta de gnt mal vestida.
Eu acho q essa promoter sofreu uma frustação sexual com o namorado metrosexual isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qualquer um pode partir pra briga…..
Acho que todos os estabelecimentos na porta deveria informar: tipo de ambiente (familiar, pra paquerar, pra happy hopur, pra GLS, pra beber), tipo de música, e ainda ter um armário na porta pra sacar ou tipos que querem frequentar o lugar, se ver que é cara que vai dar problema, nem entra. Acho que a questão não é que os metrosexuais são frequentemente confundidos com as homosexuais. Os Gays já tem seus bares para frequentar, mas os Metro não tem, então acabam indo em bares de eterosexuais. Este é o problema que a proprietária quer evitar, pois como são 99,99…% confundidos com os gays, eles acabam gerando confusão!
Metrosexual não passa de um viado que ainda não deu a bunda.
Homofobia.. hauheaueh
metrosexual nao é gay, mas tem o alvará pra ser se quiser.. hauehuaheuhae
Mas eu acho bonitinho!
Nossa!…não vi um comentário que se aproveita aqui.É por isso que o mundo vai de mal a pior,pessoas de mente pequenas se importando com o tipo de roupas que as pessoas vestem,nada a ver,hoje em dia não se pode mas nem andar bem vestido,isso aqui no Brasil não pegaria.
Eu sou metro
E meu pai é kilométrico
Putos.
hahahaha estimula a violência porque a galera vê os baitolinhas e querem bater neles, é isso?? Ou esses “caras” que arrumam confusão??
Não sei porque ficar com preconceito com esses caras, em balado o que menos se vê é gente descente, então tanto faz a roupa que o cara ou a menina está usando, eles não prestam do mesmo jeito!!
Não eh melhor proibir a entrada de quem provoca a confusão?? Ou são o metrossexuais q provocam essa confusão?
Sério, não entendi o argumento da casa norturna ._.
Acho q querem barrar os metrossexuais pq eles devem ser minoria na boate e quem deve arrumar briga deve ser uma outra “tribo” que deve ser um numero bem maior de pessoas, ai pra boate não sair no prejuizo…
Nessa boate não entrariam osirmãos jhonas brothers e nem o jogador portugues Cristiano Ronaldo.kkkkk..pq pra quem não sabe,eles são metroxessuais e não são gueis.
Metrossexuais devem causar inveja nos caras e os caras querem arranjar confusão, vai que a namorada deles fica olhando pra esses caras, ou os cara fica com inveja q todas as mulheres da balada olham pra eles..
ahh sem noção isso.
Não entendi o argumento da boate.
pelo q eu entendi oq eles kerem barrar são os “douchebags” o termo americano pra achincalhar os pitboys q gostam de se vestir q nem boiola
Para segurar onda metrosexual alem da atitude comportamental vc tem que ter um bom emprego, bala…, bufunfa, segurança no seu shape