Vídeo feito por testemunhas mostrou o momento em que os envolvidos na briga, incluindo um adolescente de 17 anos, derrubam equipamentos do balcão, agridem funcionários e brigam com outros clientes que estavam no local. O motivo, segundo o estudante de 17 anos relatou a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi ao balcão reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.
Duas funcionárias, de 18 e 21 anos, relataram que foram agredidas pelos clientes. Elas foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.
Conflito de classes…. um querendo trabalhar e não fazendo o que lhe é ensinado na empresa e outro malandro de condominio querendo mostrar a arrogancia da geraçao que pode tudo e se for contrariada quebra tudo e fica com depressão… o que fazer ??. Na primeira melhorar o treinamento agora na segunda ????? mano de condominio