Desta vez, em Madri, os assistentes do presidente prepararam seu discurso com tanta atenção que se preocuparam, inclusive, em anotar sugestões para o bom pronunciamento de nomes estrangeiros.
O problema ocorreu quando os técnicos das Nações Unidas publicaram, por engano, o texto do presidente no site oficial da ONU. O presidente francês, Nicholas Sarkozy, se transformou em “sar-KO-zee“; a Mauritânia, em “moor-EH-tain-ee-a“; a ex-república soviética Quirguistão, em “KEYR-geez-stan“; o presidente do Zimbábue, Roberto Mugabe, em “moo-GAH-bee“; e a capital venezuelana em “kah-RAH-kus“.
Além disso, alguns fotógrafos captaram imagens de Bush com seu discurso nas mãos. Na internet também surgiram os nomes e números de telefone dos assistentes que prepararam a declaração do presidente. Poucas horas depois da gafe, a ONU retirou o texto de seu site.
[ FONTE ]
Imagina se acontece com o lula
como eh BRASIL alguns iam zuar, quem votou nele ia defender e la fora ele ia ser humilhado como sempre… e ia ficar tudo uma %!@$&@#como sempre…
Como todos sabem, com o nosso que é inteligentíssimo, é bem diferente, né?… ninguém percebe ele lendo com todo aquele esplendor de analfa…