Stan Lee, o famoso criador de sucessos como “Homem-Aranha” e “X-Men“, promete revolucionar o mundo dos super-heróis. O escritor divulgou que vai lançar um super-herói adolescente gay, que protagonizará uma série de TV.
Segundo o jornal “The Sun“, Thom Creed é uma estrela do time de basquete da escola e esconde alguns poderes juntamente com sua preferência sexual. Ao que tudo indica, o novo seriado, que é baseado no romance “Hero“, de Perry Moore, deve medir forças com o quase homônimo “Heroes“.
A estréia do seriado deve ocorrer em um episódio de uma hora de duração, que será exibido na rede de tv a cabo americano Showtime.
Veja fotos, imagens e notícias curiosas
vai ser o super sao paulino
Muito legal! Viva a liberdade. Tá na hora de acabar com os conservadores.
“vai ser o super sao paulino”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, pra que forçar tanto a barra? Esse desespero por incluir os gays na sociedade, já está se tornando ridículo. Pq o gay nao pode ser simplesmente um cara normal que anda por aí como qualquer outro? O povo força, gera polêmica, qualquer um que tenha uma opinião contra, cuidado, será escurraçado por uma galera influenciada pela mídia. Se todo mundo simpesmente deixasse a coisa correr com normalidade, a galera viveria bem melhor.
O que será que esse super-herói vai causar? mais um bocado de polêmicas e mais audiência, consequentemente.
ridiculo, a midia ta querendo que seja aceito de qualquer forma a homessexualidade, isso ta errado, descriminar não, mas sera se daki a alguns dias as crianças vão crescer e prensar hoje eu keru um homem, hj eu keru uma mulher, ridiculo isso.
Muito legal! Viva a liberdade. Tá na hora de acabar com os conservadores.²
ki pena o batma agora tem concorrente..o he-man tbm….que moderno o heroi da parada gay!!! rsrs
AHUAUAUAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAUDHASUDHAU
“VAI SER O SUPER SAO-PAULINO”
racheiiiiiiiii
Vem polêmica por aí, certeza NVLKDVNKLNVDS
“UI, mão pa cabeça bofes!”
puta q pariu! estou cada vez com mais medo disso, imaginem seus filhos vao achar normal ser gay agora. pura influencia negativa. antes tinha mocinhos e bandidos, agora vc pode ficar do lado dos gays tb! puta q pariu!
Eu ri.
Esse será o meu herói.
LOOLOL OL OLOLOLOL OLOLOL
vai dar uma chave de cu no inimigo
HUHEUHUEHEUEHUEHEUEHU’
“vai ser o super são paulino” [euriii]
aff, tem muito mai gay por aí… por que será?
Estou com medo de que, alguns anos, ser obrigatório o homossexualismo.
Ainda bem q tenho tenho duas filhas e acho ridiculo tudo isso ,acho um ensentivo pra os meninihos da o seu cusinho mais cedo . geralmente quem acha legal isso é os bibas e as lesbicas da vida.
Quem assistir isso é um viado igual o cara que criou isso! Só tem viado agora que PORRA!
SER GAY E DOENÇA, TODO GAY SO FICA SATISFEITO QUE OTROS SEJA TAMBEM
Primeiro quero dar os parabéns por seu blog. é viciante. e segundo por você fazer um post como esse, imparcial, e acima de tudo não preconceituoso, como a maioria dos blogs de maior audiência e ibope são.
As pessoas só vão aceitar e entender a homossexualidade como uma coisa normal, quando a presença de gays for normal sim, em novelas, tv, cotidiado, tudo. Só deixando de se sentirem como marginais, que isso acontecerá.
Pros preconceituosos acima que ficam preocupados que seus filhos possam se “influenciar” pelo que eles veem na TV, sugiro que proibam eles de ligar computador, televisão, internet e tb de sairem na rua.
Infelizmente, por mais que o conteúdo desse blog seja de qualidade, ainda é frequentado por tantos idiotas preconceituosos que são nada mais que gays reprimidos e infelizes.
mas vão ter que aceitar que os tempos estão mudando colegas, vocês querendo ou não.
mais uma vez parabens pelo Blog.
VC. TEM TODA RAZÃO
Lili,
acho apenas que não adianta camiflar uma coisa que é fato, o homossexualismo existe, não podemos viver escondidos da sociedade, um bando de hipócritas pevertidos com isntintos e desejos muitas vezes duvidosos acho que somos mais normais… Beijos!
sabe de uma coisa?.. sinceramente não sei mesmo opinar se é certo ou não tem tanta coisa ai ridicula como chamam herois do bi brohder é móle pela rede globo coisa nojenta.. sem cultura nenhuma que possa aproveitar….isso é café pequeno.. que vem por ai…..
esse ou essa Lili deveria aprender o básico do Português antes de falar coisas estúpidas.
Que bom que você tem duas filhas. Isso é garantia de que elas nunca poderão ser lésbicas, pelo que você diz.
O problema não é as pessoas serem gays ou não. O problema é alguém se preocupar e dá tanto valor ao que uma pessoa faz na cama e como isso é importante.
Papo de gay. Ficam falando que temos que aprender a conviver com as diferenças, mas pôrra, o cara tá a fim de dar prá mim, me beijar, ou até mesmo me enrabar e eu ainda sou obrigado a conviver com ele? Eles, ou ELAS, que tratem de procurar a sua turma e fiquem bem longe de mim. Eu gosto é de MULHER!
Em resposta a umibecíl que escreveu que daqui a algum tempo vai ser obrigatório ser gay, quero dizer que isto bem que podia acontecer.
Pelo menos acabariamos com a selvageria, trafico de drogas,
brigas de boates, trafico no morro, etc.
Prefiro um filho gay do que filho bandido, drogado, safado.
E isso tem muito hoje. cada vez que saio e vejo como a juventude de hoje ta um lixo, se drogando, bebendo sem parar, brigando,
matando, sem carater nenhum, spo querendo se dar bem, aí sim vejo que o gay ainda é um filho melhor, de melhor carater.
Se tem super heroi hetero, porque não gay?
Tem que ter gay em tudo mesmo, porque esta é a realidade.
E viva os novos tempos.
É difícil de acreditar como, ainda em pleno século XXI, existam
pessoas que não aceitam o homossexualismo como opção
de tantas outras pessoas espalhadas pelo mundo inteiro.
Será que eles não sabem que desde que o mundo é mundo
isso existe?
Acho que o João tem razão quando dizem que são gays reprimi-
dos ou recalcados que se apresentam com esse instinto pre-
conceituoso.
Tonisilva, seu imbecil
você deve ser achar muito cara, pra pensar que todo gay quer algo contigo. Que bom que você gosta de mulher, pior pra elas ter que aguentar um atraso de vida como você.
qualquer gay q eu conheço teria nojo de um tipo como vc. Se vc despreza tanto os gays, apenas finja que eles nao existem pra vc.
E VOCÊ É OBRIGADO SIM, A CONVIVER COM UM GAY
Talvez vc não saiba, mas existem gays médicos, advogados, policiais, bancários, e tudo mais que vc pensar. eles tão aí trabalhando, te atendendo, te tocando e vc nem sabe idiota.
ah claro. vc pensou que só existe gay bicha desmunhecado ne..
BABACA
Ô Vinicius, você só pode ser mesmo uma biba, para ficar defendendo essa escória. Você não prefere NADA ter um filho assim ou assado, porque sendo viado, você só transa com outros viados e nunca irá engavidar alguém ou ser ENGRAVIDADO dando a bunda. Só se nascer uma lombriga falante ou um oxiúro inteligente dessa relação.
E se existisse uma vacina que, se fosse dada ao menino recém- nascido, evitasse que ele se tornasse um gay, duvido que um pai não desse.
POISÉ Antigo. pena que ninguem avisou seu pai dessa vacina, e deixou vir ao mundo um gay revoltado e infeliz como você.
Não dá pra entender muito o que queremos evitar e o que a galera gls quer passar pra gente.
Tudo bem concordo sobre isso não ser doença, mas não me fale que todos nasceram assim, somos seres humanos e não minhocas (animais hermafroditas), sei que derrepente surgiu a atração e tá cada um segue seu caminho do jeito que quer. Mas até ai, porque tem que sair rebolando pela rua, ou falando fino sendo homem, e mulheres usando bermuda longa e chaqualhando os ombros, mudar cabelos e tipo de roupas, querem mesmo o espaço na sociedade ou comprar brigas mesmo?
Porque ai sim é o que faz torna-se, “esquisito(a)”, concordo que cada um faz o que quer entre quatro paredes, mas não é porque eu gosto de andar com o pé no chão e trajes intimos em casa que vou querer que todos aceitem isso na rua ou no meu trabalho.
E sobre quem acha que é melhor ter filho gay do que viciado e afins, pessoas gays, também podem beber, também podem fumar, assim como heteros podem seguir uma vida saudavel, acho que o primeiro passo vai da criação, da educação que der aos seus filhos!
Não senhor, posso até aceitar ser tratado por um médico ou um dentista gay, mas não sou obrigado a conviver com ele. Ele me cura, eu pago seus honorários e é só. É um relacionamento estritamente comercial. Quanto a estarem me tocando é bem provável, afinal eu ando de ônibus, mas se eu perceber que é intencional o cara leva uma muqueta nas fuças na hora. Pior do que os desmunhecados são os enrustidos. Esses nos pegam de surpresa, nos deixam desconcertados. E eu já fui sim muito assediado por essa raça quando era mais novo, por isso sou um homófobo convicto e me orgulho disso. E acho ótimo que os gays tenham nojo de mim, afinal sinto o mesmo por eles. E sentindo nojo ficam longe e isso é ótimo! E a propósito, João, você deve ser um deles, não é? E fingir que eles não existem, tá muito difícil, eles estão por toda a parte, parece um câncer na sociedade. FUI!
Interessantes as explanações contras e de defesas, é verdade todos temos direitos de ser livres, opção sexual sendo que não é certo em lugar nenhum exigir um direito com manifestações em que pessoas ,homens ou mulheres saem semi-nus na rua para querer impor e não requerer respeito, sem se preocupar com crianças na rua .Agora só falta dizer que as crianças vão ter que se trancafiar em casa porque a minoria acha que essas manifestações possuem realmente interesse social TREMENDA BALELA!!!
Para deixar claro não sou preconceituoso, tenho grandes amigos hossexuais declarados que conseguiram espaço na sociedade sem impor , mas sendo pessoas completamente educadas e simplesmente AMIGAS.
SERVENGONHICE É # DE OPÇÃO SEXUAL.
Tonisilva, câncer na sociedade tem um nome: “religião”. A grande maioria delas prega o ódio e só enchem o rabo de grana dos otários.
Viva a libertinagem, isso sim. Graças a Deus que a grande maioria da humanidade mantem ainda algum senso de sentido. É preciso parar de glamourizar o comportamento asqueroso homossexual. Estou vendo a hora em que vamos também criar uma personagem pedófilo,…O que mais vem por aí. Ainda bem que Deus existe e que no momento dEle vai botar fim a todas essas distorções da sua criação.
isso Tonisilva. quero ver se vc é macho o suficiente pra falar isso em público quando a Lei que criminaliza a Homofobia for aprovada.
pq era assim com os negros. qualquer um podia chamar de criolo, macaco que nada acontecia, até virem as leis anti racistas.
Espero que vc nunca precise de um gay, tipo uma transfusão de sangue, ou algo do tipo.
Você pode ficar bravo o quanto quiser, é um caminho sem volta, e os gays serão cada vez mais aceitos na sociedade. pessoas como vc serão cada vez mais minoria.
e pros machões de plantão, se vocês são tão machos, deveriam achar bom que “hoje em dia tenha mais gays” afinal, sobra mais mulheres ´pra vocês, não é?
Que merda. como disseram outros antes de mim. pra que tanta exposição ridicula. Por que não investir pesado assim em cultura coisas que tem proveitos nas nossas vidas ser gay é ridiculo, mais ridiculo ainda é essa propaganda forçada pra tentar provar que ser gay é atual e normal. Se for gay é tão normal, pra que tanta propaganda forçadas, leis que me obrigam a aceitar-los. O tiro vai sair pela culatra. O resultado desses desvarios virão com o tempo. Muitas pessoas irão pagar por isso. Vão em frente…
Leo vc tem toda razão! A religião é sim um Câncer e muito + muito antigo que aflinge toda a sociedade, e quando for atingir a um público direcionado pesquise bem , pois vc verá que até o homossexualismo tbm nasceu de uma “religião”.
Será que o tal super heroy da baitolagem, irá deter o HIV? quem sabe??
josafa,
quem irá deter o HIV serão as pessoas que se prevenirem. Se vc acha que só os gays que são afetados e causadores pela Aids, então saia enfiando seu pau em qualquer buraco por aí e veja o que acontece.
Se vc diz que não precisam serem criadas leis que punem a homofobia, eu digo que também foram precisas criar leis especiais pra mulher não apanhar do marido e ficar por isso. Se não existissem tantos assassinatos de homossexuais e tanto preconceito, vc teria razão, seria algo tao normal de um país civilizado que essas leis seriam desnecessárias.
–
calma pessoal. é só um desenho animado que vai ajudar o mundo ser mais tolerante. Quanto aos trogloditas. lamento mas voces não continuarão a matar quem não tá na de voces.
Homem Aranha Gay, super herói adolescente gay, são histórias inventadas mesmo, rótulos falsos, aquele orientado pela PF já falou que os filmes estão trocados, o outro tem aquilo, mas se este tem não sei talvez esteja guardado em algum lugar. Percebemos mesmo algumas produções culturais que parecem que tem história de super herói adolescente, preciso averiguar.
Essa lei anti -homofobia é absurda. Só podia mesmo ser coisa do PT. Se um viado me assediar na rua e eu recusar, serei preso então? Assediar pode, recusar não? E se um viado tiver xiliques se uma mulher se aproximar dele? Também será considerado discriminação, afinal a mesma repulsa que sinto por eles eles sentem pelas mulheres. Os viados na verdade se discriminam a si próprios, tanto que se subdividem em várias “tribos!”: ursos, barbies, panquecas, drags, e sei lá mais o quê. E não se suportam mutuamente. Uma pessoa não pode ser recusada em um emprego só por ser gay. Mas se esse gay começa a paquerar os “bofes” da empresa, aí pode. E coitado do “bofe” se recusar! E tem mais: HOMÓFOBO é aquele que não gosta de homossexuais e chega até a agredí-los gratuitamente na rua. Eu não faço isso, portanto se uma bicha me acusar de homófobo só por eu não concordar com a sua condição, antes dele me processar eu o processo por calúnia, assédio. e mais alguma coisa. E se um delegado de polícia, o presidente da republica, ou qualquer outra “otoridade” FDP perguntar se eu acho normal ou não ser gay, direi o que penso, não tenho medo. E se um dia eu precisar de uma transfusão de sangue, não tem problema, pode ser gangue de gay mesmo, porque esse comportamento diferenciado não está no sangue. E eu também doaria o meu com muito prazer para salvar um gay. Só não quero que ele venha querer me agradecer depois com um beijo. Também não estou nem aí se “sobram mais mulheres”. Já passei dessa fase, já casei, tenho um filho ( que também detesta gays). E já repararam que pedofilia e homossexualismo andam de mãos dadas?
QUE SUPER SÃO PAULINO NADA ESSE É O SUPER “FRAMENGUISTA”!!!!!
MAIS CORRETAMENTE SUPER OBINA!!!
Cada um faz com seu fiófo o q bem quer! O q não pode é confundir caráter com opção de tesão. Tem gay F.D.P. e hetero legal , mas tambem tem gay legal e hetero F.D.P. , o q conta é o CARATER , a PERSONALIDADE , pois é isso que regula a convivência. Respeito ao outro independente de cor da pele, religião , status social ou preferência sexual é o grande lance da evolução humana!
Querido Tonisilva.
Vc é um ignorante porque a maioria dos pedófilos abusam de “meninas”, portanto são escrotamente(porque homem que é homem gosta de mulher não de criança!) heterossexuais.
Eu sou heterossexual, casada e tenho um filho. Não gostaria que uma mulher me desse cantada, nem que meu filho tb fosse gay, mas, não acho correto excluir os gays da sociedade, nem agredi-los, nem humilhá-los.
Vc é um hipócrita! Porque aposto que vc tem nojo de gays mas deve bater uma bela de uma punheta ao ver duas mulheres sapatões transando!
Tchau!
eu nao era contra o homossexualismo, até comçar a conviver direto com gays. Sou heterossexual, nasci assim e nao vou mudar. Mas esses tais gays insistiam que era a tendência da humanidade, que todos virariam, que as mulheres teriam que ser lésbicas para que a natureza, por si só, controlasse a natalidade. Senhor! foi me subindo uma agonia! Criticavam os heteros por tudo! Chegavam a faltar com respeito e já mais de uma vez tive medo de apanhar na rua por bobagem idiota de auto-afirmação de pessoas que estavam ao meu lado.
Esses comportamentos geram a tal de homofobia. E essa lei é um absurdo, pq os gays são os seres mais “heterofóbicos” que eu conheço e nenhuma lei nos protege, muito antes o contrário.
Se eles ficassem calados, agissem normal, poderiam levar para cama uma orgia que pouco me daria.
Um exemplo é uma grande amiga minha que resolveu tornar-se lésbica depois de uma desilusão amorosa. Ela é absolutamente normal. Veste-se normal, cuida do corpo, trabalha e é super independente. Ninguém diz! Pq? Pq ela se dá ao respeito! Todos têm que se dar ao respeito.
Pode ate ser ” O São Paulino” ganhando TITULOS e deixando esses outros timinhus de lado..Isso que vale!! hahahahaha