A organização para conservação dos animais selvagens, Born Free, lançou uma campanha para destacar o fato de que milhares de espécies estão ameaçadas.
As estatísticas afirmam que os animais estão sendo expulsos de suas casas a cada mês, vítimas do desmatamento, da expansão humana e da caça furtiva.
Os anúncios a seguir mostram imagens de animais que dormem ao relento nas ruas urbanas. No cartaz, algo como: “milhares de animais são desalojadas por mês. Ajude a manter a vida selvagem em bornfree.org.uk.”
Tadinhos…
peça fantasma com certeza
parece real…
Bacana e bem chocante a cara dos animais e a o realismo dos animais.
Na realidade nós estamos acostumados a ver pessoas reais, seres humanos nessa situação, mas INFELIZMENTE usando imagens de animais, consegue – se um resultado melhor, causa mais impacto nas pessoas.
Amigo, na verdade a campanha mostra o que a ocupação desordenada do solo pelo homem, os desmatamentos e crimes a ganância fazem com os animais que realmente não têm mais para onde ir…vc até vê pessoas nas ruas, mas elas sobrevivem…esses animais nã têm sequer essa chance.
Aí só fala dos animais que não tem casa, mas e as pessoas que não tem casa?
Aí vc oferece a sua pra eles.
Impressionate ver que sempre que postam alguma coisa em defesa dos animais alguém fala “mas e as pessoas que não tem casa”, ” e as pessoas que não tem comida”….
Entenda pessoinhas….este post fala sobre animais…algum outro post fala sobre pessoas…
cada um fala de uma coisa..entende? Isso não significa que animais são mais importantes que pessoas ou vice e versa!
Apesar de eu ter minhas duvidas!
hoahoahoahoaho
estou completamente de acordo com a samara afinal esta é uma organização que defende a vida animal…popr isso crie uma ong que ajude as pessoas ao invés de ficar criticando aqueles que defendem os que não podem se defender sozinhos
E pensar que tem muita gente que vive que nem esses bichis da foto!
Totalmente de acordo com a Samara e o Carlos.
E adorei a inciativa da ong. Acharam uma forma criativa de conscientizar as pessoas sobre um problema tão sério como esse e que muita gente não dá importância.
DaabbbllloooooÔÔ !!
Eu num intindi o que ele falooo………