Um casal resolveu trocar carícias íntimas em plena praia de Fortaleza e acabou causando uma grande confusão envolvendo outras pessoas que estavam no local. De acordo com testemunhas, o homem se identificou como policial e tentou intimidar os banhistas e, por fim, ofendeu uma mulher e chutou areia nela, iniciando uma briga. Além disso, é possível escutar tiros e muita correria.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal contra o casal. “Além dos dois agentes, uma mulher de 24 anos, que alega ter sido agredida pelo agente, também foi conduzida até a unidade policial. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino”, informa a nota.
Babaca, se acha machão por que levou uma puta pra praia ficar lhe alisando, de uma arma pra fugir de homens de verdade e ainda é covarde pra atacar uma mulher… deveria ter sido moído na praia. Aguardo ansiosamente o desligamento dele da policia civil, a PC nao é lugar de doentes retardados
Policial deveria se dar ao respeito. Deveria ter respeitado quem estava por perto e ter simplesmente saído, mas não, preferiu agir de forma vergonhosa. Que seja expulso.
VÃO TRANSAR NO MOTEL RALÉS !!!
ae vira estatística
Mais um merdinha brasileiro que só é homem armado, por ser policial deveria ter um comportamento oposto e impôr a lei não ficar se achando acima dela e ainda por cima com uma porca gorda vagabunda que fica alisando homem me público. Dois lixos e infelizmente há muitos no BRasil
O infeliz não é policial é guarda municipal. Deveria ser expulso exemplarmente. E mesmo se fosse “puliça” estava dando péssimo exemplo.
eles, que são canadenses, que se entendam.
E viva o mundo hedonista!
Esse cara é guardinha de shopping esse baita de um noiadao viciado imundícias lazarento dos inferno
Pra que fazer uma coisa dessas na praia mano ? Me diz isso