Lançada há quatro anos, a Kidsbeer (apesar de japonesa, a bebida tem nome em inglês, que significa, literalmente, “cerveja de crianças”) é vendida em mais de 150 restaurantes e supermercados no Japão. O produto faz sucesso em casas noturnas que recebem adolescentes, já que a venda de bebidas alcoólicas é proibida no país para menores de 20 anos.
Disponível nos sabores cola e limão, a Kidsbeer é vendida em garrafas marrons de 290 ml, as mesmas utilizadas pelas grandes cervejarias no Japão. “Nem mesmo as crianças conseguem suportar a vida sem beber”, diz o slogan no rótulo.
“Nem mesmo as crianças conseguem suportar a vida sem beber”
Me fez lembrar dos cigarrinhos de chocolate, da Pan, que na década de 80 movimentou o mercado no Brasil. O produto não tinha nada de alcatrão, nicotina ou qualquer outra substância que está presente nos cigarros comuns. O que ocorria é que a Pan viu um mercado altamente lucrativo em fazer chocolates com a aparência similar a de cigarros. A polêmica foi tão grande, que a Pan foi obrigada a trocar a capa do produto e retirar o nome ‘cigarrinhos’ para ‘rolinhos’, mas ainda assim, a imagem do cigarro associado ao chocolate já estava marcada.
Compare preços de cervejas
Isso tem um sabor horrivel! rs…
É sempre a mesma história, pensam que as crianças são idiotas e jogam um monte de baboseira no mercado. Tem que ter leis mais enérgicas para evitar esse tipo de coisa!
acho isso um absurdo. so vai encentivar as criancas , depois da maioridade vao sempre achar que e normal beber, voces acham que depois dos 20anos vao querer continuar bebendo essa cereja p/ criancas. detestavel…….
Que rídiculo,isso devia ser pribido,com certeza essa crianças vão beber quando crescerem,ainda mais com esse slogan cretino ¬¬