Cada vez mais raro nos dias atuais, a marca Chevrolet, acabou de lançar uma ação que tem a intenção de motivar as iniciativas sociais. No dia 10/09/2009, foi lançada em todo o País, uma inédita campanha, a “Agilize Aí”, que ocorre juntamente com o lançamento nacional do novo modelo da marca, o hatcbhack Agile.
A campanha de marketing da Chevrolet já está em divulgação nacional por meio de ferramentas virtuais como as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook. O site da campanha www.agilizeai.com.br contém informações a respeito desta ação.
A ação funciona da seguinte maneira: no site encontram-se vídeos documentais de 90 instituições – duas em cada uma das 45 cidades escolhidas -, como creches, escolas e bibliotecas espalhadas pelo país. Ao término da votação online, serão selecionadas 45 instituições, uma em cada cidade, para serem ‘agilizadas’.
Após a votação, nove ‘Agentes Mobilizadores’ de cada região de atuação da marca Chevrolet no País, entrarão em ação convidando o maior número possível de pessoas a doarem roupas, livros, material de construção, brinquedos ou alimentos às instituições participantes. Nesta fase, os carros Agile adesivados circularão pelas cidades junto de um caminhão customizado, estimulando as pessoas a aderirem á campanha.
O mais legal é que você, mesmo à distância, pode participar doando apenas um clique gratuito. Basta clicar aqui!
Publieditorial
Sei que nao tem nada a ver, mas você gosta de Jogos mortais né? Já sabe que vai sair o 6?
Divulga ai, seria interessante se fizesse uma resenha sobre os filmes por que ninguém entende acha que é só morte. :/
Esse Agile é o carro mais feio dos últimos tempos. Frente de caminhonete, totalmente desproporcinal, motor jurássico e plataforma de Corsa 1994, rádio quase no pé, dificultando o uso, adesivo atrás da porta traseira de péssimo gosto e etc.
A GMB deveria se envergonhar de fabricar um carro desses.
É essa bosta de carro que eles estão tentando divulgar?
É agora que a GM vai pro buraco de vez.
Essa Didi Mocó é muito chata meo…. pelamordeDeus!
Vou pensar no assunto….