O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Leitura: Chinês puxa filho sem roupas pelas ruas como punição por usar o computador sem autorização
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidades
  • Favoritos
  • Anuncie aqui
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Chinês puxa filho sem roupas pelas ruas como punição por usar o computador sem autorização

ONEberto
Ultima atualização: 12 de maio de 2011 00:01
ONEberto
Compartilhar
2 leitura mínima


Quem viu a cena, deve ter se perguntado o que estava acontecendo. Afinal de contas, não é nada comum ver uma pessoa arrastando outra pelos pés.

O fato só ocorreu porque um pai furioso acabou puxando o filho para fora de um cyber café pelos cabelos, despiu-o e arrastou-o para casa pelos pés, tudo porque o garoto desobedeceu a uma ordem que proibia-o de usar o computador.

O chinês Lu Tan, de 39 anos, disse que havia alertado o filho de 14 anos várias vezes para não jogar jogos de computador.

“Ele começou a bater no menino, que estava pedindo desculpa, mas ele disse que queria mostrar a todos como o menino era inútil e arrastou-o para casa depois de tirar suas roupas e amarrar suas mãos“, disse uma das testemunhas ao Daily Mail.

“Alguém ligou para a polícia, mas eles não interviram – o homem disse que o garoto tinha roubado dinheiro para usar no cyber“, concluiu.

Tan defendeu-se: “Quando a mãe de Xiaomeng faleceu, ele tinha apenas 9 meses de idade. Eu trabalhei duro para sustentar a família. Minha esperança não é grande, mas eu quero que ele viva no mundo real, ser uma pessoa real. Várias vezes eu disse que ficar navegando na internet é uma coisa ruim, mas ele nunca ouviu. Eu bati porque eu não quero que ele seja arruinado pela internet“.

Tag:chinêscomputadorcriançaCuriosidadeinternetInusitadaspunição
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
78 comentários 78 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
78 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bepovi
Bepovi
14 anos atrás

o dia que ele usar um baseado então..

0
Responder
Jack Noir
Jack Noir
14 anos atrás

I see an incoming shitstorm.

0
Responder
João
João
14 anos atrás

Tá certo poha!
Se Marisa e seu esposo, de sobrenome VON RICHTHOFFEN tivessem feito isso talvez estariam vivos hoje!

0
Responder
1up
1up
13 anos atrás

Caralho….Oo

Imagina se o guri tivesse ido pra uma Rave depois do pai ter negado ?

Tava morto

0
Responder
chicobento
chicobento
13 anos atrás

Ta certo,net so tem vagabundo por isso que eu nao gosto de internautas.

0
Responder
Blumenau
Blumenau
13 anos atrás

O pai com certeza é um cara humilde, sem nenhuma instruçao, e só quer o bem do filho, nem que para isto tenho que agir desta maneira, com violencia.

0
Responder
DaviNunkFoiSanto
DaviNunkFoiSanto
13 anos atrás
Responder para  Blumenau

Sem mais comentários meretíssimo!!!!!

0
Responder
Blumenau
Blumenau
13 anos atrás
Responder para  DaviNunkFoiSanto

Entao caso encerrado!

0
Responder
Robott
Robott
13 anos atrás
Responder para  Blumenau

Filho de pai sem instrução nunca iria compreender o significado de uma punição verbal.

0
Responder
Monogo
Monogo
13 anos atrás
Responder para  Robott

Essa historia de punição verbal foi o que gerou esses malditos coloridos androgenos

Bons tempos qnd o Merthiolate doia…

0
Responder
Pereira
Pereira
13 anos atrás
Responder para  Monogo

verdade… naquela época você era punido duas vezes: uma quando se esfolava e depois ao ter que passar merthiolate!!!

0
Responder
Franco
Franco
13 anos atrás

“tem um amigo meu que tava tomando banho de porta aberta e foi arrastado pelado pelas ruas por um São Bernardo!!hehe”

0
Responder
vladimir
vladimir
13 anos atrás

Se isso acontece aqui no brasil o pai seria espancado, preso, processado, perdia a guarda do filho.. sairia por carrasco.. e o filho ainda ia matar ele quando fica-se adulto..

0
Responder
Junior Sousa
Junior Sousa
13 anos atrás

Que absurdo. Esse tipo de atitude não justifica, existem outras maneiras de coibir e tratar este tipo de atitude em relação aos filhos. Será que o pai dele fazia isso com ele quando era criança e agora ele está descontando no próprio filho. Que esta criança cresça sem revolta e que o pai adote outros meios para educá-lo. Só pra constar, hoje internet e games fazem parte da vida desta geração de crianças, portanto é necessário saber conviver com isso.
http://www.ferinha.com/

0
Responder
Systemfall
Systemfall
13 anos atrás
Responder para  Junior Sousa

O cara fez o certo mesmo, ja havia falado com o muleke, se desobedeceu eh pq eh besta, o tratamento foi meio brutal, mas quero ver o muleke fazer isso de novo. A parada começa assim, vicio por jogo, depois por outras coisas, aew quando roubam e matam, nego fica bolado.

0
Responder
Eu mesmo
Eu mesmo
13 anos atrás
Responder para  Systemfall

Ta mais que certo.. em outros tempos a criação e educação dos filhos eram mais rigidas e duras e as coisas funcionavam melhor. Tenho 2 filhos, converso com eles, explico, oriento mas quando precisam apanhar, apanham e ainda explico do porque estão apanhando… sabem por que no brasil rouba, mata e não tem medo ou se preocupam, por causa da lei frouxa, da impunidade.Educar e moldar o carater de uma pessoa se faz quando criança. Não digo que se deve expancar, bater, machucar, mas que as vezes precisar de uma palmadas ate precisa, a propria biblia defende isto… (minha opnião)

0
Responder
@Fabinhou
@Fabinhou
13 anos atrás

Foi bastante radical, mas, mas não achei tão errado. Eu apanhei muito quando era criança e posso dizer que não sou um adulto revoltado ou algo do tipo. Muito pelo contrário, hoje eu vejo a razão de eu ter apanhado e como isso me fez perceber que eu estava errado logo na época. Se a criança realmente roubou dinheiro para usar uma Lan-house, sendo que o pai tivesse avisado anteriormente para não usar mais o computador, ele tinha mesmo é que apanhar. Claro que não precisava apanhar em público e com tanta violência. Mas digamos que o menino nunca mais vai desobedecer o pai nesse quesito.

0
Responder
AHAUhauaahA
AHAUhauaahA
13 anos atrás

hauahauahauha.. ri muito disso … povo ignorante

0
Responder
Asclepio
Asclepio
13 anos atrás

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22 : 6)

É inegável a importância da educação dos filhos, porém devido a dificuldade de se fazê-la muitos a deixam de lado ou exageram naquilo que pensam ser a forma correta de corrigir, outros apenas usam a fachada de correção para poderem se vingar dos filhos ou para descontar em cima deles alguns de seus problemas pessoais.

Abaixo uma lista de princípios que creio que sejam importantes para os pais:

Deixar de corrigir causa diversos problemas, visto que ninguém nasce já educado, e, não sendo educado em casa, o filho sempre acaba sendo educada em fontes duvidosas, pois de algum lugar a pessoa vai tirar alguma educação, boa ou má.

“A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela.” (Provérbios 22 : 15)

A rigidez demasiada na educação dos filhos também não é algo bom, isso pode irritar os filhos e dificultar seu aprendizado; o filho não deve obedecer por medo dos pais e nem só para evitar a chatice deles, mas sim por crer que aquilo que lhe é ensinado é bom.

“Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” (Colossenses 3 : 21)

Não se deve querer corrigir os filhos da mesma forma como os pais nos corrigiram um dia, devemos analisar friamente e ver o que realmente funciona e o que era apenas bobagem de nossos pais e assim criar uma forma de educar própria, de acordo com o que achar importante para uma boa educação.

Nunca se deve disciplinar de forma impulsiva, deve-se buscar o auto domínio a fim de não exagerar nos momentos de raiva.

Também deve-se evitar vingar-se do filho quando ele desobedece algo, a disciplina deve ser aplicada com intenção de educar, não de se vingar ou aterrorizar.

“Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.” (I Tessalonicenses 5 : 15)

O filho não deve entender a disciplina como capricho ou vingança de um cara mais forte com quem ele mexeu, por isso todo excesso deve ser assumido e se deve pedir perdão pelos excessos.

“Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar.” (Provérbios 19 : 18)

0
Responder
Marcelo
Marcelo
13 anos atrás

Resultado: humanos insensíveis, que causarão outros abusos; traumas psicológicos e fisicos; baixa-auto estima (“provar que é inutil” – inútil é a educação que o pai dar, se fosse um pai presente e sensato o filho não chegaria a esse ponto, e mesmo que isso acontecesse não o trataria assim); Acho que o pai tmb já deve ter sofrido a mesma a coisa. É a perpetuação do errado!

0
Responder
marckex
marckex
13 anos atrás
Responder para  Marcelo

Foi isso que Manfred von Richthofen tentou fazer com Suzane e olha no que deu.

0
Responder
Lucy
Lucy
13 anos atrás

Tudo bem que ele keira educar a criança e proibir de navegar na internet; outra coisa é arrastar a criança pelado pelas ruas; ele só mostrou para o menino que ele é ignorante e estupido; se queria dar uma liçao no garoto não tinha que usar de força fisica.

0
Responder
Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
13 anos atrás

O povo chinês já é conhecido pela total falta de respeito com o próximo.

Alí, meu amigo, se não fosse a dureza do regime do partido comunista, 1 bilhão de chineses matariam uns aos outros.

0
Responder
Made in China
Made in China
13 anos atrás

“Chinês o povo mais imbecíl (e fdp) do planeta”

0
Responder
Plebeu
Plebeu
13 anos atrás

Difícil essa situação, o moleque errou por ter roubado dinheiro pra ir na lan e merecia ser punido, mas essa forma de punição ultrapassou os limites, isso foi muita humilhação e com certeza esse moleque vai se lembrar disso pelo resto da vida. Agora essa atitude vai gerar qual tipo de consequência sobre esse moleque? Vai ser um revoltado da vida ou ele vai considerar como um exemplo que foi pro bem dele?

0
Responder
fernando
fernando
13 anos atrás

Filhos? Melhor não tê-los!!

0
Responder
jojo 13
jojo 13
13 anos atrás

peximo exemplo de pai.

0
Responder
apolion
apolion
13 anos atrás

tem que meter a porrada mesmo se não vai ficar como os idiotas do restardados

0
Responder
PRI
PRI
13 anos atrás

DEVE TER FICADO COM A BUNDA TODA RALADA TADINHO…

0
Responder
Dede
Dede
13 anos atrás
Responder para  PRI

Tadinho o caralho… O nome dele eh Xiaomeng!

0
Responder
priscila
priscila
13 anos atrás
Responder para  Dede

e?

0
Responder
Mark
Mark
13 anos atrás
Responder para  Dede

Você tentou fazer uma brincadeira com o nome do menino,mas não deu muito certo…

0
Responder
Pepe
Pepe
13 anos atrás

imagina o quanto isso esfolou o coro do moleque..
nuss…

0
Responder
Demetrioh
Demetrioh
13 anos atrás

Sou totalmente contra a violência pq só gera cidadãos violentos.. nunk apanhei na vida e n sou um marginal q ando cherando pelas esqna e matando alguem..

0
Responder
JAZIFF
JAZIFF
13 anos atrás

CADA CABEÇA É UMA CENTENÇA..

0
Responder
Pasquale
Pasquale
13 anos atrás
Responder para  JAZIFF

Sentença.

0
Responder
JUCAO
JUCAO
13 anos atrás
Responder para  Pasquale

çentenssa

0
Responder
Go
Go
13 anos atrás
Responder para  JUCAO

Ssentençça

0
Responder
Zezinho
Zezinho
13 anos atrás
Responder para  JUCAO

100 Tensa

0
Responder
daniel
daniel
13 anos atrás

Bronca justa.

Sentença exagerada.

0
Responder
we
we
13 anos atrás

TAH CERTO ASSIM OS FILHOS FICAM BEM DECIPLINADOS E OBEDEÇEM OS PAIS E OS BRASILEIROS BONSINHOS COM OS FILHO ACABAM SE FODENDO NO FUTURO COM O FILHO XINGANDO PAI E MAE SE NAO BATER NELES

0
Responder
Reynaldo Gianechinni
Reynaldo Gianechinni
13 anos atrás

Que absurdo! onde ja se viu um animal desses humilhar o filho assim!!! depois querem proibir os homossexuais de adotarem crianças, sendo que tem gente heterossexual que maltratam seus filhos! um p. no Cú desses tinha que ser arrastado tbm pra ver se é bom! (revoltado)

0
Responder
Comentarista
Comentarista
13 anos atrás

Homossexual adotar crianças ????????????????????????adotar crianças , dotar crianças ,formar crianças ,crianças?????????????????

0
Responder
adam
adam
13 anos atrás

Q cara fdp e ignorante!

0
Responder
Eduardo (MT)
Eduardo (MT)
13 anos atrás

Se fudeu fudido esse muleque aí.

0
Responder
Super heroína
Super heroína
13 anos atrás

Violência gera violência. Pode até ser que o menino, agora pense mil vezes antes de usar novamente o computador sem a autorização do pai. Mas apesar de o motivo da bronca ter sido justo, a punição foi definitivamente exagerada. Isso devia era dar cadeia, até mesmo pra um PAI. SURRA não se dá em ninguém, porque com SURRA não se ensina nada nem se aprende. Aliás, se aprende sim… a dar mais surra e ser um lixo. Por isso o mundo é o que é. Porque as conseqüências são bem maiores que as próprias situações. O homem faz da vida, esse inferno em que a gente vive. Falar todo mundo fala, fazer ninguém faz porra nenhuma. No caso, NÃO fazer né? Abraço, galerinha…e EVITEM bater nas pessoas ¬¬

0
Responder
x
x
13 anos atrás

de acordo com o pai foi avisado várias vezes para nao fazer aquilo né, tá certo o pai, quando conversa não dá certo e outros modos não funcionam, a porrada funciona.

0
Responder
Felipe
Felipe
13 anos atrás

Então nem vale a pena esse cara vir para o Brasil criar uma pastelaria, o que mais vemos no Brasil são Lan house, internet, memes, blogs kkkk

0
Responder
Arroz
Arroz
13 anos atrás

Internet é uma merda msm… sem ela não teria meu carro, minha moto, minha carreira… etc

0
Responder
Fulvio Casalotti
Fulvio Casalotti
13 anos atrás

Parabens pai babaca!

vc acabou de conseguir q seu filho fique com trauma de vc e nunca te respeitara por respeito e sim por medo!

0
Responder
CRIS
CRIS
13 anos atrás

ISSO NÃO É CASTIGO….ESSE PAI É UM RIDÍCULO!!!
QUEM MERECIA RALAR A BUNDA NO CHÃO ERA ELE E NÃO O FILHO!!! MAS AGORA ELE ESTÁ FAMOSO E MAL VISTO, TEVE SEUS 5 MINUTINHOS DE FAMA.

0
Responder
tiago
tiago
13 anos atrás

Nessa casa a super nani num precisa ir, haa! ;DD

0
Responder
Paulo Sullivan
Paulo Sullivan
13 anos atrás

Putz a bunda do mlk ta toda ferrada, deve ter saido o coro todo e ele deve ter fikado com uma puta vergonha de todos verem o piupiuzinho dele…

0
Responder
Caio
Caio
13 anos atrás

ahuhauhauhau se ela for roda junto

0
Responder
Joao Santo
Joao Santo
13 anos atrás

Se apanhar faz parar de desobedecer eu nao sei, mais que esse moleque vai ficar um mes sem sentar na frente de um pc , isso ele vai

0
Responder
Débora* Maceió**
Débora* Maceió**
13 anos atrás

Putz…. Que ignorância desse pai.
A varias formas de se castigar um filho.
Coitado do forebis do menino. (kaka)

0
Responder
Sincero
Sincero
13 anos atrás

O pai exagerou sem sombra de Dúvidas, apenas as palmada que ele deu anteriormente dentro da Lan ja era o Suficiente, mas essa merda de Psicologia que não se deve bater é totalmente errado, é pornão bater que 870% dos pais de hoje me dia são uns merda sem repeito que os filhos pintam e bordam e eles ficam olhando pra cara dos filhos sem saber oque fazer.

0
Responder
V de Vingança
V de Vingança
13 anos atrás

Apoio o pai do garoto sim. Pra educar tem que bater e que se fod4 os direitos humanos.
Aqui para os direitos humanos _|_
é muito fácil falar do inferno quando se está no céu, porr4!

0
Responder
bel
bel
13 anos atrás
Responder para  V de Vingança

Queria ver se fosse o seu traseiro arrastando no meio da rua. Tenho certeza que vc não diria isso…

0
Responder
joao victor
joao victor
13 anos atrás

porr@ mano ele nem podia conversar com o pai pra si esplicar ,,,, era bom q fosse preso e pegasse uma pena nada fraquinha veio

0
Responder
Leonardo H..
Leonardo H..
13 anos atrás

Brasileiro acha que todo mundo é bonzinho igual o povo aqui… povo tolerante só aqui no Brazil….

0
Responder
RICARDO
RICARDO
13 anos atrás

SE TODOS OS PAIS FIZESSEM ISSO HJ EM DIA RARAMENTE VERIAMOS ESSAS VAGABUNDINHAS COLOCANDO FOTOS SEMI NUAS EM ORKUT, ESSES PASPALHOS POR AI Q AO INVES DE TRABALHAR FICAM ANDANDO DE SKATE E FAZENDO SABE LA DEUS OQ POR AI..

0
Responder
fabio
fabio
13 anos atrás

Se isso acontecesse no brasilsinho, muito muleque tava enrolado!!!!!!!1111

0
Responder
Casinha
Casinha
13 anos atrás

Realmente pra nos q estamos de fora eh facil dizer q esse pai exagerou, mas imagina a frustração dele ao chegar em casa e saber q o filho ROUBOU, as vezes essa foi mais uma das mas escolhas do filho e ta certo ele melhor o filho chorar pq apanhou dele do q da policia ou sabe-se d quem mais quem ama pelo menos tenta educar, filho num vem com manual

0
Responder
Marcia
Marcia
13 anos atrás
Responder para  Casinha

Na minha opinião uma correção talvez indireitaria pois por estar pelado o menino pode se revoltar + ele só não apanhou e sim ralou a bunda que iguinorancia desse pai poderia dar outro castigo sem despilo

0
Responder
Marcos Henrique
Marcos Henrique
13 anos atrás

Total exagero desse pai, não apoio a violência e não concordo com muitos comentários aqui publicados.

0
Responder
Michel
Michel
13 anos atrás

Mundo Real, Mundo Virtual…..hum…. será que esse chines gosta de Matrix……

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?