O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Cinegrafista que fez "o pior vídeo de casamento do mundo" é condenado na justiça
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Cinegrafista que fez "o pior vídeo de casamento do mundo" é condenado na justiça

ONEberto
ONEberto Publicados 25 de março de 2011
Compartilhar
3 leitura mínima

Quando Martin e Heidi Shubrook assistiram o vídeo do casamento entraram em lágrimas. O que era para ser um momento de satisfação acabou transformando-se em um pesadelo.

A filmagem do casamento deles, um dos poucos registros do momento, foi substituída por cenas que mostravam apenas os pés dos convidados e, acredite, algumas pessoas que nem estavam participando do casamento.

Agora, o casal venceu uma batalha judicial contra o cinegrafista, Clayton Bennet, que foi contratado para filmar o evento.

A noiva declarou ao Daily Mail que ficou horrorizada quando viu o DVD: “Não foi editado, as únicas coisas que ele tinha feito com o vídeo foram cortes. Eu estava em lágrimas assistindo-o. Não houve nenhum esforço da parte dele. Durante o dia ele desapareceu e nosso coordenador de casamento teve que persegui-lo e encontrou-o em outro casamento”, disse ela.

Pelos serviços do atrapalhado cinegrafista, o casal pagou 350 euros.

Quando foram surpreendidos pelo vídeo, o casal imediatamente lançou uma ação judicial contra ele no tribunal de pequenas causas por quebra de contrato.

Um juiz do condado de Durham avaliou o caso e ordenou que Bennett pagasse um total de 600 euros ao casal. Ele também foi condenado a restituir o casal, que tem dois filhos, 150 euros e o pagamento de custas judiciais e despesas de viagem.

Bennet, que já declarou falência, diz ter deixado de filmar e concordou em devolver o dinheiro em, acredite, parcelas de 20 euros.

Entretanto, o noivo disse: “Eu não imagino que consigamos ver um tostão. Mas eu quero que o resto do público esteja ciente do que aconteceu conosco. Não é certo que este indivíduo possa tomar o dinheiro do povo e depois não cumprir”.

“Nós tivemos um dia maravilhoso, mas isso só deixou um gosto ruim na boca. Felizmente, tivemos um bom fotógrafo que realmente tirou algumas boas fotos”, disse a Sra. Shubrook.

Ao Daily Mail, o cinegrafista disse: “Eu só havia sido contratado até às 20:30, mas fiquei até às 22:00 de forma gratuita. Eu já paguei 20 euros por mês, como acordado, e tenho registro que comprova isso”.

Tag:BizarrocasamentocinegrafistaCuriosidadefailfilmagem
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
30 comentários 30 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
30 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
JAP
JAP
14 anos atrás

“Mas eu quero que o resto do público esteja ciente do que aconteceu com nós.”

Não sou nenhum xiita da língua portuguesa mas, com “nós” doeu.

0
Responder
therock
therock
14 anos atrás
Responder para  JAP

Carvalho Mermão, vai ser chato assim lah na Ponte que partiu, isso aqui eh um blog de curiosidades e não de gramatica, o outro infeliz abaixo manda revisar o texto…ae mermão sabe o que faz?? vai no site do professor pascoale e fica lendo as coisas lah e nao enche o saco aqui com esses comentários de um frustrado em portugues

0
Responder
Samuel
Samuel
14 anos atrás
Responder para  JAP

vai toma no seu #$%¨>:), voce esta para ler noticia e comentar dela, ou pra criticar erro de escrita.., e observe, esta em ” ou ditas pela vitima.

0
Responder
emer
emer
14 anos atrás
Responder para  Samuel

Eu acho que oceis tudo são um bando de no cergo. A gente tamo aqui lendo eças merdas pra distrair… vai participar do çoletrando… kkkkkkkkkkkkkk

0
Responder
YourDaddy
YourDaddy
14 anos atrás
Responder para  JAP

Tem razão, JAP, e tem mais erros de ortografia e acentuação no texto. Cada erro desses vai depreciando cada vez mais o nosso idioma, mas são apenas reflexo do crescente emburrecimento da população. Como resultado, menor capacidade de organização de idéias e consequente prejuízo à comunicação. Comentários como esses dois aí de cima devem ser apenas ignorados, visto que ambos partiram de pessoas bastante desfavorecidas intelectualmente.

0
Responder
Woody
Woody
14 anos atrás
Responder para  YourDaddy

E o “intelectual” acima já inventou o “EMBURRECIMENTO” aeuhaeuheauh

sumemo rapá, é nóis ki tá!
como o amigo disse mais acima, quer tudo certinho vai ler o site o professor pasquele, MANÉ!

0
Responder
roberta
roberta
14 anos atrás

boa, JAP… é isso mesmo…

Com Nós doeu…

acredito que tenha vindo direto da reportagem original, mas vamo revisar né galeraa

bjss

0
Responder
Shinayser
Shinayser
14 anos atrás

Gordo fazendo gordice!

0
Responder
Alberto
Alberto
14 anos atrás

“… com nós…” doeu! rs

0
Responder
Maya Ananda
Maya Ananda
14 anos atrás

tragico

0
Responder
Lucas Ditongo
Lucas Ditongo
14 anos atrás

Com Nós. Matou a pau! Go go Power Ranger

0
Responder
TS
TS
14 anos atrás

Ta faltando matéria…

0
Responder
shaft
shaft
14 anos atrás

conosco ou com a gente, mesmo

0
Responder
Creyto
Creyto
14 anos atrás

Ainda dá pra aproveitar as filmagens pra um possível “Atividade Paranormal 3”!

0
Responder
Andre
Andre
14 anos atrás
Responder para  Creyto

Hehehehehe

0
Responder
antonio carlos
antonio carlos
14 anos atrás

de que adianta filmar ou fotografar um casamento, quando se separarem isso não vai valer nada, é só pra mulher que serve filmar ou fotografar casamento, o homen quer saber mesmo é de ter outra ,acordar e ter que ver a cara da mulher todo dia quando levanta,é triste, ja começou na justiça ,não deu em nada, bem feito

0
Responder
Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Se diz ” Çoletrâno ” rs

0
Responder
Alex Silvano
Alex Silvano
14 anos atrás

materia inutil…. lixo total

0
Responder
Airton
Airton
14 anos atrás

Uma vez eu peguei uma fita velha, e transformei em DVD pra um cara que tinha muito “apreço pelas recordações”.

Caprichei, elogiei sua ex … posa, e no final, o cara me disse que fazia 15 anos que estavam separados.

Vai entender….. rs

0
Responder
Guilherme
Guilherme
14 anos atrás

Foi um trabalho artístico, gente! Essa filmagem dele vale milhões!

0
Responder
Kelly
Kelly
14 anos atrás

Tb contratei um coreano de merd# que estragou o video do meu casamento.. ele usou as musicas que ele queria (a maioria eu nem conhecia) e colocou como musica de fundo.. até a minha entrada (que eu queria q tivesse usado o som original da banda) ele usou outra musica ridicula… e ainda acrescentou um monte de palavras em coreano (meu marido é coreano, mas eu não).. falei pra minha sogra não contratar coreano que além de cobrar mais caro, faz pior! A qualidade do video é péssima e o DVD já está estragado.. não tá funcionando direito… e não tenho como processar.. o cara nem RG deve ter.. que ódio! Mas não tenho do que reclamar pq não fui eu quem paguei…

0
Responder
Rodolfo
Rodolfo
14 anos atrás

Paga pouco e espera que tipo de trabalho? Trabalho na área de filmagem de eventos, e a história se repete. Acham meu preço caro e correm atrás de gente que filma por R$800,00… aí no final se arrependem, quando não dá para voltar atrás. E eu? Até iria rir se não fosse trágico.

0
Responder
Gustavo monteiro
Gustavo monteiro
14 anos atrás

haha, eu sou assim tambem, trampo com filmagem, mas é uma bosta…… eu roubo fotos de outras pessoas pra usar no meu portoflio tbm!! é noizzzzzzz, http://www.premieredigital.com.br/site/premieredigital

0
Responder
Júlio Gomes Filho
Júlio Gomes Filho
14 anos atrás

Mesmo no Brasil, 350 euros não pagam um bom vídeo de casamento. O barato que saiu caro, garanto que só o vestido da noiva deve ter custado quatro vezes esse valor. E agora jamais será visto em movimento outra vez.
Não é à toa que o cinegrafista faliu e a noiva chorou.

0
Responder
Anonimo
Anonimo
14 anos atrás
Responder para  Júlio Gomes Filho

CONCORDO

0
Responder
Fábio Pedro
Fábio Pedro
14 anos atrás

É por esses e mais outros motivos que se deve conhecer o profissional na prática, deve ir a um trabalho aonde ele esteja fazendo o serviço e depois colher o máximo de opniões de seu trabalho, e o mais importante que é que cada profissional tem a sua área de atuação, fotografo é fotógrafo e o filmador é filmador essas empresas que vendem tudo em um pacote só acaba que pecando por não poder dar a atenção devida a cada cliente por as vezes tercerizar a mão de obra. Conheça cada profissional que vai trabalhar no seu casamento e exija em contrato os nomes dos profissionais.

0
Responder
Felipe
Felipe
14 anos atrás

Eu é que não contratarei esse cara para o meu – FUTURO – casamento kkkkkkkkkkkk

0
Responder
Anonimo
Anonimo
14 anos atrás

E vai atras do barato aposto que o cara do som levou bem mais Quando os noivos acordarem e pagarem o que se vale um FOTOGRAFO ou CINEGRAFISTA pois estas imagem acredite vai ser para muitos e muitos anos o som e so para o dia o comes e bebes viram urina e bo… o vestido amanha s evende no brecho as unicas recordações eternas são as FOTOS e a FILMAGEM portanto ACORDEM .

0
Responder
Anonimo
Anonimo
14 anos atrás

BEM FEITA PARA ESTA DONDOCA VAI ATRAS DE BARATO O QUE ELA VAI MOSTRAR OS SOM OS COMER E BEBE OU O VESTIDO MOFADO DAQUI A ALGUNS ANOS FOTOS FILMAGEM SÃO PARA SEMPRE PENSEM NISSO E CONTRATE UM BOM PROFISSIONAL NÃO VA NO MAIS BARATO PESQUISE ANTES PARA QUEM ELE JÁ REALIZOU TRABALHOS . NÃO VA ATRAS DE MOSTRUARIO PODE MUITO BEM SER MANIPULADO .

0
Responder
Maria
Maria
14 anos atrás

Nossa q FDP véi!!! E 350 euros num video de casamento, fala sério… ¬¬

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?