O dono de um Mercedes deixou seu carro para uma simples revisão numa concessionária, mas acabou por descobrir que fizeram com seu carro um pouco mais além do que um serviço mecânico. Acontece que ele deixou sua câmera interna ligada antes de deixar o carro na loja. Foi então que ficou sabendo que o serviço, que custou 700 dólares e deveria levar cerca de 90 minutos, não foi feito e seu carro ficou na área de serviços por apenas 11 minutos. Além disso, os responsáveis pela intervenção no veículo aproveitaram para dar uma voltinha e até fazerem um lanche usando seu veículo.
Num bate-papo informal dentro do carro, o mecânico comentou com o outro que sequer leu a ficha de manutenção.
pensei q era so na bananolandia q ocorria isso
kkkk. Entrei no artigo para comentar a mesma coisa! É o Brasil exportador de safadeza.
oq fico perplexo eh de saber q isso foi no CANADÁ, um país em que o povo eh bem honesto
cambada de gafanhotos
Não tem novidade, aqui as CSS’s cobram pelos serviços de revisão e ate os 50 mil KM rodado são trocados apenas o óleo do veiculo, mesmo a nota fiscal constando diversos itens. Eu já disse antes e vou dizer novamente, compre uma caneta para luz negra, marque os itens que deveriam ser substituídos na revisão, quando for buscar o carro leve a lanterna e veja se realmente foram substituídos… Vão levar um susto tão grande kkkkk.
Que idéia brilhante! Farei isso na proxima revisão
Eu sempre digo a quem tem carro novo, leve seu carro novo na CSS somente até os 20 mil ou 30 mil km, porque depois disso dificilmente (não é impossível, claro) o carro vai apresentar algum problema que a seja coberto pela garantia. Além disso, tal qual no vídeo, as revisões em CSS são caríssimas e fajutas. Resumindo: tenha um mecânico de confiança!
Isso a gente vê muito, infelizmente usam peças paralelas, e para a revisão “gratuita ” que inclui diversos itens é realizada pelo método de benzimento… da um passe assopra e tchau.