Uma cliente do McDonald’s insatisfeita porque não teve seu pedido atendido atacou dois funcionários do fast-food após uma calorosa discussão. Tudo foi registrado em vídeo por outro cliente.
No vídeo, é possível ver Charysse Helena Cleveland discutindo com uma funcionária depois de exigir que ela fizesse uma bebida com todos os sabores misturados. Como seu pedido foi rejeitado, ela iniciou uma pesada discussão, quando decidiu partir para cima da funcionária.
“Você está louca?” pergunta uma funcionária à mulher. “Não me toque, não me toque, eu vou te destruir”, disse ela.
Com um copo na mão, Cleveland começa a caminhar até a máquina de refrigerantes do restaurante, onde prepara parcialmente uma bebida antes de voltar para trás do balcão. Ao ser interrompida por uma funcionária, ela partiu para cima da atendente, mas acabou levando um contra-ataque que certamente não esperava.
Cleveland foi conduzida à delegacia e acusada de agressão. O juiz fixou uma fiança de US$ 1 mil e ordenou que ela não voltasse nunca mais ao McDonald’s ou tivesse contato com os funcionários envolvidos na ocorrência.
Curiosamente (e infelizmente), este não foi um caso isolado. Em 2019, um homem atacou uma outra funcionária do McDonald’s porque esta teria dito a ele que não havia canudos disponíveis na loja. Na ocasião, o homem partiu para cima da moça, mas também acabou sendo recebendo alguns bons socos como consequência do ato.
apanhou gostoso, que delícia…. hahaha
Foi é pouco, era para bater mais
Nunca discuta com um gordinho com fome…
Porque não atenderam o pedido dela de misturar todos os refrigerantes? Porque ela não comprou todos os refrigerantes e ela mesma misturaria? aposto que se fosse uma branquinha, o pedido seria atendido. Isso aí foi rac**smo, e olha só, o vídeo é evidente que quem apanhou mais nessa história foi a cliente.
Eu acho que a loira foi muito sangue frio isso sim. Levou dois tapas e ainda continuou na base do “deixa disso”.
Adolfo, prefiro acreditar que seja zueira sua.
Imaginei o mesmo (somente na sua segunda questão).
Adolfo. Não vou concordar contigo senão seriam duas pessoas falando merda
Reparou o sobre nome??? Se não for zoeira é doente, só pode.
Isso aí é racismo!! Direito dos negros já! Queremos refrigerante misturado sim!! Que absurdo não nos darem o que queremos. Nascemos com o rei na barriga, podemos brigar com a caixa do supermercado, com o atendente do mcdonalds, podemos roubar, podemos fazer o que quisermos. E se alguém for contra, É RACISTA!!
One, tu amaciou aí no título… Tentar agredir é quando o ato não é consumado, com a loirinha ali foi beeeem consumado…
Foi muito maravilhoso ver gente barraqueira apanhar e mais satisfatório ainda vê-la sendo presa. Eu ameiê!
Uma geração de adultos mimados, malcriados para terem todos os seus gostos atendidos (e isso não tem nada a ver com cor, classe social, nacionalidade). Tempos miseráveis vivemos.
Cada vez mais prova-se que, nos países desenvolvidos, o consumo excessivo de fast food afeta o organismo por um todo, inclusive a parte mental do ser humano. Esse não foi o primeiro e nem será o último caso.
Incrível que quando é um negro agredindo um branco ninguém fala em racismo, mas quando um branco agride um negro, NOSSA QUE ABSURDO!!! QUE MUNDO É ESSE INTOLERANTE A DIVERCIDADE RACIAL…. tnc!!!!
Simplesmente, pq racismo reverso não existe 😉
Se fosse o contrário tava todo mundo falando que foi racismo… oh hipocrisia…
daqui a pouco editam o video e falam que ela apanhou por ser negra
Fábio Pereira, não precisa nem editar pra falarem isso.
As pessoas lá nos EUA estão é com muito receio de reagir quando se encontram em discussão com alguém que é negro,pois agora tudo é racismo,por isso a loira de máscra levou uma cacetada das boas na cara e nada fez,já a outra de boné sim,estourou de vez.