Cliente tenta agredir atendente do McDonald’s, mas acaba apanhando e sendo presa

Uma cliente do McDonald’s insatisfeita porque não teve seu pedido atendido atacou dois funcionários do fast-food após uma calorosa discussão. Tudo foi registrado em vídeo por outro cliente.

No vídeo, é possível ver Charysse Helena Cleveland discutindo com uma funcionária depois de exigir que ela fizesse uma bebida com todos os sabores misturados. Como seu pedido foi rejeitado, ela iniciou uma pesada discussão, quando decidiu partir para cima da funcionária.

“Você está louca?” pergunta uma funcionária à mulher. “Não me toque, não me toque, eu vou te destruir”, disse ela.

Com um copo na mão, Cleveland começa a caminhar até a máquina de refrigerantes do restaurante, onde prepara parcialmente uma bebida antes de voltar para trás do balcão. Ao ser interrompida por uma funcionária, ela partiu para cima da atendente, mas acabou levando um contra-ataque que certamente não esperava.

Cleveland foi conduzida à delegacia e acusada de agressão. O juiz fixou uma fiança de US$ 1 mil e ordenou que ela não voltasse nunca mais ao McDonald’s ou tivesse contato com os funcionários envolvidos na ocorrência.

Curiosamente (e infelizmente), este não foi um caso isolado. Em 2019, um homem atacou uma outra funcionária do McDonald’s porque esta teria dito a ele que não havia canudos disponíveis na loja. Na ocasião, o homem partiu para cima da moça, mas também acabou sendo recebendo alguns bons socos como consequência do ato.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!