O tempo que não falta para um presidiário é tempo. Alguns utilizam ele para construir coisas interessantes, outros para propagar a violência, mesmo aprisionados. O que você verá a seguir é uma amostra do que eles são capazes de fazer.
Conteúdo desta matéria
Pistola de dois canosRádio transmissorMáquina de tatuagemGrelha feita com uma lataChicote feito com uma vara, cadarço, lâminas de barbear e um pequeno pesoGrelha feita com um tijoloUtensílios de jantarLâmina de barbear feita com penteArmas: apontador de lápis e dois isqueirosArmasMais armasCelular camuflado em um chineloRevólverMachado feito com metaisMais armasEscadaClavaEspingardaSerra
Pistola de dois canos
Alguma coisa pra retornar a sociedade como um cidadão de bem ou produtivo nem pensar né? Nos outros países eles aprendem carpintaria pra fazer mesas e cadeiras em troca de redução de pena. Aqui os caras fazem arma pra fugirem antes de terminar a pena e continuar no crime.
Essa merda de país precisa urgente duma reformulação do sistema penal pra tornar essa “visita” a prisão mais do que uma hospedagem de bandido as custas do povo ou então pena de morte já!
e onde está escrito que estes itens foram feitos no brasil?
mania desse povo de fala que lá fora tudo funciona e aqui não.
O quintal do vizinho é sempre mais bonito né..
Verdade. No Brasil, esses vagabundos ja recebem tudo pronto.
Mas aqui não funciona mesmo, não adianta tentar defender. O certo que a maioria das peças ai não foram feitas aqui, mas o comentário do Sr. de cima está corretíssimo…
Meu querido, bandido brasileiro não tem capacidade mental nem pra terminar o ensino fundamental, imagina construir essas coisas.
Esses caras deveriam ser empregados na nossa indústria bélica !!!
Toda essa criatividade poderia ser utilizada na indústria bélica. Que desperdício !!
por isso acredito que os detentos deveriam cumprir pena em locais onde havia trabalho a fazer…
Muito bom esses post
cara burro o que fez a serra, kkkk, ao invés de passar o fio por baixo do segundo parafuso, passou por cima, perdendo área de trabalho do fio. burro p/ karai.
burro é você… ele fez o fio da serra girar no sentido do parafuso pra poder manter apertado em caso do fio afrouxar..
O mais criativo é o chinelo celular
Quero ver fazer um Ipad
um monte de coisa inúteis… exceto para propagar o mal e para impressionar babacas
Esperavam o que de presidiários? Que produzissem obras literárias? 😉