
Namorados, irmão, amigos? Não! Mãe e filhos. Sim, esta é Puspa Dewi, uma indonésia que possui – acredite – 50 anos de idade. A aparência jovial é mantida à base de exercícios físicos e alimentação balanceada. As fotos impressionam.














QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Tira uma foto dela quando ela acordar e manda pra gente… por que maquiagem hoje é mato para mulheres… 80% da beleza delas vai embora com a agua do chuveiro
Com certeza !!! tem litros de maquiagem aí …
Ninguem reparou no relógio de led verde no braço dela contando o tempo de vida? Ela travou nos 25 anos.
boa kkkkk
Adoro milf.
se vc gosta de milf vai nas fazenda seu safado
ah claro, se a mãe de vocês passar uma maquiagem vai ficar gata como a oriental ae !!! ah vão se ferrar !!!