O californiano Richard coleciona tatuagens há 30 anos e até agora tatuou mais de 90% de seu corpo. O vício de Richard em tinta começou com uma pequena tatuagem no peito antes de ingressar no exército.
“Atualmente tenho 247 tatuagens cobrindo todo o meu corpo e meu objetivo é estar 100% completamente coberto nos próximos três anos”. A esposa de Richard, Marita, só conheceu Richard com tatuagens e, mesmo com algum choque inicial, ela passou a amá-las. Apesar do apoio da esposa e dos filhos de Richard, as reações às suas tatuagens nem sempre foram positivas.
“Sou muito julgado e recebo muitos comentários negativos. As pessoas me chamam de monstro, dizem o quanto isso é nojento, por que você faria algo assim consigo mesmo? Eu cuido da minha família, sou um bom pai , sou normal! Só porque tenho tatuagens não me torna uma pessoa má”.
Para mudar um pouco seu cotidiano, dois maquiadores, Richard dará à sua família o maior choque de suas vidas ao cobrir suas tatuagens pela primeira vez! Mas como reagirá a família de Richard?