Com 22 anos e apenas 69 centímetros de altura – isso mesmo, 69 centímetros – a americana Bridgette Jordan acabou de ser reconhecida pelo Guinness como “a menor mulher do mundo”.
Bridgette é portadora de uma rara condição genética chamada “nanismo primordial tipo II”. Seu irmão mais jovem, Brad, também tem o mesmo problema. Isso fez com que o pequeno casal, que mora em Kaskasia (Illinois), fosse reconhecido como os menores irmãos vivos do mundo.
Perguntada pelo Daily Mail sobre como se sentia em relação ao título, ela disse: “É uma sensação incrível. É muito bom ser pequena. Eu acredito que todos devem confiar em si mesmos”.
Primeiro a comentar
não comentou M nenhuma mané…
Anormal cara
jura?!
a geladeira parece ter 2 andares para ela!…XD
acharam um gnomo finalmente…
Poderiam atuar como Hobbits no filme Senhor dos Anéis (sem gastar nada com CG)
comentario tosco
Não tem o que falar fiquem calados. Vão curtindo, vai que acontece com voces quando tiverem filhos, ou netos. Comentarios ridiculos devem ser guardados pra si mesmo.
+1
Ela é tão fofinha xD
Deve ser dificil estar nessas condições :/
kct…aquele cachorro poderia matar ela facilmente
Incrível a alegria dela. Exemplo pra todos nós, que ficamos reclamando da vida às vezes…
MATE OS GNOMOS!!! PELA HORDA!!!!!!!!!!!
Idiotas, deem graças a deus por não terem nenhum tipo de deficiencia, os melhores exemplos de vida vem de pessoas como ela.
apesar de td da pra ver que ela e guerreira ela e linda que Deus abencoe a vida dela tomem cuidado oq falam pois vcs ainda vao ter filhos e os seus filhos pode ter o mesmo caso q ela ou ate pior pois vcs pagarao com as suas linguas!!
SIMPLESMENTE LINDA;………….