Durante um jogo de futebol americano, um torcedor resolveu desafiar a sorte comemorando um touchdown no meio da torcida adversária. Ele filmou tudo, e felizmente recebeu apenas alguns xingamentos.
É inevitável pensar como seria este mesmo episódio em um estádio de futebol.
E se fosse no Brasil? rsrs
Isso lá é comum. Não há separação de torcida. E raramente existe briga. O Rugby é SEMPRE assim. Todo mundo misturado. Não há briga de torcida. Não HÁ!.
Futebol é uma bosta!
Pensei a mesma coisa.
Como futebol é uma bosta ridicula.
Nego matando por causa de uma bola na rede.
O que esperar de um país onde um dos maiores ídolos é um muleque de 22 anos que só sabe vender uma imagem?
Se fosse no Brasil seria linchado.
e morreu …
e viveu….
Outro nível né cara, aqui só de vc usar uma camisa do time adversário corre o risco de te matarem na saída do estádio.
Tem sempre um idiota pra dizer… “Se Fosse no Brasil”
Se fosse num país de 3º mundo!!
Já assisti um jogo da NFL e um torcedor adversário do time da casa, após o touchdown, saiu gritando, comemorando e mexendo com os torcedores da casa… Não aconteceu nada. Mas a minha primeira impressão é que iria apanhar muito!
embora a torcida toda estivesse P da vida com o cara..
Cultura e Educação em outro nível
Não é que não role briga de vez em quando. Mas em geral o pessoal nos países mais desenvolvidos é muito ciente do convívio social e de que se meter em confusão vai dar m… Quando estive nos EUA e Europa, notei que até mesmo gritar ofensas contra os jogadores ou juízes no meio dos jogos não é bem visto e, se houver famílias sentadas próximas a você, te convidarão “educadamente” a ficar quieto ou se retirar.
A questão em si não é nem pela educação, mas pela lei que lá é respeitada pela maioria das pessoas, se tivéssemos leis mais rígidas com certeza reduziríamos metade dos problemas de crimes por aqui
babaca cuzao