O circuito interno de segurança de uma loja de conserto de celulares flagrou o exato momento em que o estabelecimento em Belo Horizonte era assaltado por um homem que fingiu ser cliente. O dono da loja o atendia normalmente quando, após perceber que a loja estava vazia, o bandido deu voz de assalto. Após vasculhar o estabelecimento, ele preparava-se para ir embora quando o comerciante o surpreendeu atirando três vezes contra ele. O assaltante foi levado para o Hospital João XXIII pela PM, onde passou por cirurgia para a retirada das balas. De acordo com os policiais, a arma do dono da loja tem registro, com validade até 2030.

QUEM FAZ
Que coisa mais linda!!! Que prazer ver um verme sendo cancelado!!! Animou meu dia!!!
Apenas gerou despesas para o hospital público que é custeado pelos impostos que sai do seu bolso, caro leitor. E logo, logo voltará para as ruas, com reforços para retaliação na loja do pobre funcionário..
Mas assaltar essa loja ele não vai ter coragem mais
Como assim “cancelado”? O cara foi hospitalizado mas não morreu. E como foi dito em outro comentário, em breve estará de volta às ruas pra acertar contas com o dono da loja. Que desgosto de viver nesse país, não existe segurança pública, o sujeito é obrigado a garantir a sua própria defesa e ainda corre o risco de sofrer retaliação.
Se fosse um revolver tinha matado.
Video indisponivel aqui rapaz
Corrigido. Valeu
Qual a diferença ?
Se o assaltante tiver um advogado bom da pra contestar a legitima defesa.
Legítima defesa, tudo certo. próximo!
Isso não aconteceu em Belo Horizonte, isso aconteceu em minha cidade de Rondonópolis no estado de Mato Grosso. Eu passei em frente a loja minutos depois porque ela é quase na BR 364. Um aluno meu trabalha lá. E nem foi em abril e sim no mês de fevereiro em um sábado de manha. O bandido morreu logo depois. Tenho vídeos que correram na cidade com ele agonizando e ainda ameaçou o polícia que pegou a bolsa dele.
Rapaz, ninguém te perguntou
Excelente, obrigado