Na semana passada, um policial do Bope acabou atirando e matando um fiscal de supermercado que segurava uma furadeira. O rapaz trocava uma cortina, no terraço de sua casa, quando foi atingido. Segundo o PM, ele teria gritado, antes de atirar, mas a vítima não teria escutado a determinação do policial, e teria continuado seu trabalho em casa, segurando sua furadeira com uma das mãos.
Para ironizar as respostas da polícia sobre o caso, o grupo de comédia Os Melhores do Mundo resolveram dar sua versão para o caso.
rir pra não chorar né..
Foram infelizes.
Acho que é um caso triste, trágico, e deveria ser respeitado.
Tanto o lado do atirador, que fez a merda, quanto o doutro lado, a vítima, que estava no lugar errado, na hora errada.!
Eu não sei se eu conseguiria distinguir, entre uma arma e uma furadeira, mas também não se se ficaria esperando levar o primeiro tiro. É complicado…
Mas também não iria atirar. Talvez saisse correndo.
Não ia atirar??? Tá de sacanagem? Tu tá subindo uma favela, ve uma pessoa possivelmente com uma arma na mão, dá avisos e ela não responde. Tu vai fazer o q??? Esperar pra tomar o primeiro tiro? A ação do soldado foi corretíssima. A vida não é video game não cara… Não tem load game. Tu não recomeça a fase. Tu morre!
Fala isso pra família do carinha que morreu então!
Puts…
Fato lemental, mas se pensar que um policial pode perder a vida a qualquer momento
Se fosse eu provavemente teria feito o msm!
É a vida que esta em jogo se o Basil ne fosse tao violento nw precisaríamos de uma Batalhao Operações Policiais Especiais
Enfim esse é um proble longe de ter fim!
O braileiro tem que para de achar graca de tudo e comecar a mudar o pais!!!
Próxima pergunta………….
Na minha opinião um cara que mora numa “comunidade” já teria que ter essa malicia.
.
Saber que poderia ser confundido, tanto é que na entrada do batalhão do BOPE tem uma placa:
“Seja bem-vindo, visitante. Mas não faça movimentos bruscos”.
.
O cara com a furadeira ai “brinco” ao falar com a esposa:
– Eles vão achar que estou armado.
.
Infelizmente se foi. Mas que sirva de lição pra outros ingênuos.
brincou*
Quanta merda, o cara estava arrumando a cortina da casa dele, você acha que ele ia imaginar que a polícia ia aparecer e meter tido nele do nada??
sim, acho.
pois se ele teve tempo de virar pra trás e fazer uma piadinha, ele poderia ter aproveitado esse tempo pra baixar lentamente a “arma”.
Com toda adrenalina, indo atras de bandido no morro, e vejo um cara de longe com essa furadeira na mao…eu tambem confundiria.
Brincadeira de mal gosto.
Quero ver uma hora que vc precisar os policias para salvar!!!
Humberto q estranho a sua foto no início!!!
Outro até q é melhor…rsrsrs
Mesmo assim deixe quieto!!!
como se existisse diferença entre polícia e ladrão!
“Se dependece do senhor, POW!!
Perderiamos um inocente.
Porque o Pato Donald é um Marreco”
auhauhauhauah
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk, ri muito.
Eu pararia de usar a furadeira c vise o bope subindo o morru
Mais talvez la no local isso devi ser comum e ele não se importou com a presença do bope =/
Será que o BOPE conhece alguma arma que seja ligada na luz???
O policial tá há 12 anos nessa profissão levando tiros de tudo quanto é lado numa favela! Lógico que a pressão e o stress colaboraram para o erro fatal!! Se fosse eu, sairia atirando…
Espero que esse policial carregue um sentimento de culpa perturbador para o resto de sua vida.
hauahauahauah a cara dele é foda
Tem muita gente retardada nesse mundo mesmo.
Vocês acham que o policial quando está se preparando para uma operação fica pensando, “vou acabar com a vida de um inocente hoje”. Porra fala sério, os policiais também têm família e sofrem como qualquer um. Faltade respeito do grupo Melhores do Mundo tanto para a família da vitima quanto para o policial.
Caramba pessoal
O normal no caso eh condenar a atitude do policial mesmo, acho errado mas defende-lo cegamente tambem nao eh o certo.
Ainda considerando a adrenalina, o stress e todo o resto, o cara agil com imprudencia e negligencia. Entendo o erro dele, mas falar que eh normal nao ta certo, por que nao eh.
Sou policial, mas não por isso vou sair defendendo um colega cegamente quando sabemos e aprendemos que para cada situação existem uma forma de se agir, e o policial cometeu um erro sim que custou uma vida inocente.
Mesmo que coloquem a desculpa que for, ah que não têm tempo para decidir,pressão,stress,adrenalina, bla bla bla bla bla… ele tirou a vida de um INOCENTE.
Alguém escreveu…”não sei se ficaria esperando levar o primeiro tiro” na academia se aprende que em caso de dúvidas, dar um tiro de advertência para o alto ou ficar em uma posição defensiva protegido e fazer contato com o suspeito e ver a sua reação, se o indivíduo revidar, responda como se deve, mas desta forma você tira suas dúvidas e poupa no caso um inocente.
O policial cometeu um erro, agora que ele pague por esse erro devidamente.
rsrsrsrs os kras zuaram legal,secador de cabelo foi F***
Viram porque tem gente que é contra a pena de morte? O cidadão foi executado e pior, sem culpa.Lamantável!
Sei lá, um dia desses meu pai conversando comigo, questionou e se fosse um menino brincando com um revólver de brinquedo? O que um polícial faria???
Quantos não são os meninos que brincam com armas bem próximas as verdadeiras? E quantos não são os meninos que são aliciados pelo tráfico???
A questão é delicada.
Não vamos negar que a polícia também sofre ao ter que lidar com bandidos que se escondem em meio aos moradores inocentes…Ao mesmo tempo, é lamentável, que
se atire numa pessoa por confundir uma furadeira com uma arma…
Ainda assim, acho que o vídeo nos faz questionar a que ponto chegamos nessa violência que vivemos, com irônia e humor.
Parabéns pelo Post.
O POLICIAL DO BOPE ERROU? SIM, NA MINHA OPINIÃO ERROU FEIO. E DIGO ISSO COM BASTANTE CRITÉRIO, POIS JÁ FUI DO BOPE E SEI BEM COMO FUNCIONAM AS COISAS POR LÁ.
A QUESTÃO É QUE “ELES” NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DEFENDER O POLICIAL, MAS SIM RESGUARDAR E PRESERVAR A IMAGEM DO BOPE. QUERIA VER SE FOSSE UM POLICIAL DA TROPA, OU SEJA, DE UM BATALHÃO QUALQUER. JÁ OCORRERAM VÁRIOS ERROS DESSE TIPO E NÃO APARECEU NENHUM OFICIAL COM FOTOS NA MÃO PRA DAR EXPLICAÇÕES OU DEFENDER O POLICIAL. ORA, EM ÉPOCA DE UPP O BOPE NÃO PODERIA COMETER UM ERRO GRAVE DESSE TIPO…EU FICO IMAGINANDO A CARA DO GOVERNADOR “SERGINHO CABAL” QUANDO FICOU SABENDO DO OCORRIDO…ALÉM DE CHAMAR O POLICIAL DE DÉBIL MENTAL, COMO CHAMOU OUTROS POLICIAIS HÁ POUCO TEMPO ATRÁS, DEVE TAMBÉM TER SE DESESPERADO, MANDANDO SEUS ASSESSORES ABAFAREM O CASO E QUE OS ILUSTRÍSSIMOS (PUXA SACOS)CORONÉIS DESSEM UM JEITO DE EXPLICAR ISSO NA IMPRENSA…AFINAL ONDE FICARIA A IMAGEM DO BOPE E PRINCIPALMENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA DEPOIS DO FATO.
A QUESTÃO É QUE O BOPE NÃO É OUTRA POLICIA COMO ALGUNS DIZEM POR AÍ. É APENAS UMA FRAÇÃO DA TROPA QUE ESTÁ MAIS PREPARADA PARA CERTAS SITUAÇÕES. O POLICIAL DO BOPE É POLICIAL DA PMERJ E IGUALMENTE MAL PAGO. OSTENTAR BRASÕES, INSIGNIAS E TER INSTRUÇÕES EXAUSTIVAS NÃO ENCHEM A BARRIGA E NEM PAGAM AS CONTAS DE NINGUÉM.
O BOM DISSO TUDO É QUE DEU MARGEM PARA, FUTURAMENTE, POLICIAIS INJUSTIÇADOS VENHAM A PÚBLICO SE DEFENDER, COBRANDO O DIREITO DE AMPLA DEFESA, QUE MUITAS VEZES NOS É NEGADO, E A PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA, GARANTIDA PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL…E É CLARO ESPERO QUE ISSO GERE VÁRIAS JURISPRUDÊNCIAS A FAVOR DO POLICIAIS.
ABÇS E PAZ PRA TODOS…
PS: ESQUEÇAM A PEC 300. É PURA ESPECULAÇÃO ELEITOREIRA.