Pouca gente entra num avião e fica pensando o que é necessário para fazer com que aquele monte de ferro e motores funcione. No vídeo a seguir, você confere um pouco da complexa (e curiosa) sequência.
E você achando que pisar no pedal de embreagem e acelerador era complicado.
vc ta me tirando,nem meu fusca 77 demora tanto e é tão complicado…
Por isso que eu nunca consegui sair do chão no Flight Simulator…
Hahahahaha, cara dei muita risada agora, porque eu idem….nunca consegui decolar o avião no Flight Simulator…
Huahuahua, ufa ainda bem que não sou só eu. HUAHUAHUA
com esse tutorial ficou bem mais fácil
Ah ta,agora entendi pq sempre o voo esta atrasado!
Isso ai é balela, um Boeing 737 tem uma chavinha ON/OFF entre o limpador de parabrisa e a buzina e mais nada.
Ah é fácil, no simulador Microsoft Flight Simulator, eu tiro ele no chão pilotando um Airbus 360
E tem nego que reclama de fazer os checks e acionamento do C152.
Pra chegar a PLA tem q estudar muito.
E as mulheres ainda confundem o pedal do freio/acelerador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk, muito boa…
Tão complicado ligar essa máquina é como fazer uma formula de fisica quantica .
Os pilotos foram pra faculdade só pra aprender a ligar , pilotar esse trambolhão já é outra historia
eu uso o flight so para cair nas casas kkkkkk
Quem é apenas entusiasta, mas já utilizou o PMDG no FS sabe fazer isso de trás pra frente.
É complicado, mas depois é sempre a mesma coisa. 😀
vcs são burros né? pra tirar o avião do chão no flight simulator é só apertar F para os flaps (as vezes nem precisa pq não é tão real qto um simulador em um curso) aperta . para liberar o freio e segura page up pra ligar os motores voila… um avião de verdade é mto diferente conforme o video demonstra
Exatamente. Decolar é fácil, pousar é que era osso: eu sempre dava uma barrigada, perdendo uma turbina ou trem de pouso…
Ligar mesmo foi só depois do 1:40, antes disso era testes e input de rotas…
Ele ligou coisas e desligou, fez teste e muito do que fez, na prática o piloto faz até durante o voo ou ainda taxiando… não é tudo isso não .