Eis abaixo mais um daqueles vídeos inexplicáveis, envolvendo motoristas desajeitados em situações inusitadas. Como explicar isso?
Já acessou o iG Jovem hoje?
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Cara… Sai desse esquema de iframme.. usuários leigos, nunca conseguirão mander o link direto para um artigo seu q por sinal… São ótimos…
Vlw!
Desculpe David. Não entendi.
Quem tá bebado concerteza é o David aqui dos comentários. King size
o que o David quis dizer é que quando clica no link, o link no endereço da página não atualiza para o link atual (clicado) e permanece o http://www.obuteco.com.br/
dificultado copiar e colar pra enviar para outros users,
agora vocês vem e dizem que dá pra copiar clicando com botão direito do mouse, e bla bla bla
mas o que o David disse tá correto, usuários (leigos) não sabem fazer isso!!
😉
Quem tava bebado o camera ou o motorista ?????
Quem tava bebado o camera ou o motorista ???
acho que tem que trocar a peça atrás do volante …
Ouch…isso que dá…não trocou a peça certa do carro, o cara voltou para se vingar huahua…
David, não tem iframe não, fí !
Fala sério esse vídeo ein… só podia ser mulher kkkkkk… e os kras tentando empurrar o carro pra traz depois da figura ter tentado dar ré e não ter conseguido? aff
tsc tsc…. a mulher corta o cabelo curto pra tentar disfarçar, veste roupa de homem e talz, mas não tem jeito…acabou batendo do mesmo jeito.
Era uma mulher que raspa a cabeça.
Só podia ter sido um homem….
Meus parabéns! Meu maior apoio e força! Acesso sempre o seu blog, acho um dos melhores da internet que eu conheço, muito informativo e bastante atualizado, com update interessantíssimos.
O Kibe Loco, somente de vez em quando.
Um outro blog tão bom quanto, é o MDIG.
Abs e continue sempre assim!!!
Olá, este post está nos links da semana do Tenso Blog. 🙂
O cara é que é burro demais! Porque ficou na frente do carro?
Ele poderia orientar a mulher ao lado da janela… mas, pensando bem, a jamanta ia acertar a parede do mesmo jeito…
Hauahuahuahauahua!!!
Motorista sem noção é o que mais tem por aí!