O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Como não tratar um cliente num Call Center
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Como não tratar um cliente num Call Center

ONEberto
Ultima atualização: 2 de dezembro de 2008 01:10
ONEberto
Compartilhar
0 leitura mínima

Segundo o autor do vídeo, esse episódio aconteceu no último dia de um atendente de call center e foi extraído pelo pessoal que cuida do monitoramento.

Independente da veracidade, devo advertir para tomar cuidado com os palavrões.

Tag:atendimentobaixariaBizarro
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
40 comentários 40 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
40 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ditao pé di mesa
Ditao pé di mesa
16 anos atrás

“pow sinhora, a sinhora ja atrasa a conta pa caraii e ainda tah reclamando aa porr.a do cancelamento.. E a sinhora ainda atrasa?”

hahaahaha… A muié atrasa a conta em 2 meses e nao quer q o telefone dela seja cortado!! hahahaha… pu.ta q pariu heim!! é mta pilantragem!!

Nota 10 pro atendente!! haha

0
Responder
Márcia
Márcia
16 anos atrás

Afff… independente do motivo de que a linha dela foi cancelada… o minimo que os atendentes devem ter é respeito.

Se foi real isso …. PQP…. a telefonica tah fufu!

0
Responder
Ig
Ig
16 anos atrás

Call center devia ser proibido… Atende só na cara a cara… Vamo ve oq eles falam..

0
Responder
Jão
Jão
16 anos atrás

FAKE!

0
Responder
Chumbinho
Chumbinho
16 anos atrás

Esse atendente deve ter no máximo 16 anos e deve ser um dakeles p*nheteiros de internet. Aposto e ganho. E ainda, pra completar, deve ser um viad*nho.

0
Responder
Bostrans
Bostrans
16 anos atrás

E bem a cara da telefonica, ainda tem uns aloprados, que ainda acha tudo isto muito engraçado.

0
Responder
**
**
16 anos atrás

nvlkdnvksknlvd
A mulher atrasou a conta 2 meses e pergunta por que que foi cancelada a linha dela…

“Seu marido deve ser um viado também!”
PS: ele tava no Orkut, percebe que ele não para de digitar um segundo, respondendo scrap,óbvio.

0
Responder
Denis
Denis
16 anos atrás

Takiupariu.. euheuheue.. o cara tava no limite!
Do tipo “não to mais nem aí” uahuahauhahhauha
Foi demitido e saiu pra tomar uma gelada no bar da esquina akakaka

0
Responder
aaaa
aaaa
16 anos atrás

trabalho lá e esse audio não é fake.. como nosso amigo aí de cima pensa.. tem mais de 1 ano e meio já que isso aconteceu… Acontece que o cara foi demitido por outros motivos (nada sobre a ligação acima) e ficou cumprindo aviso prévio como muitos fazem… mas faltou profissionalismo na parte dele… e começou a zuar os clientes da empresa… na verdade não foi só nessa ligação… Muitas pessoas não sabem , mas em casos de ofensas ¨pessoais¨ como neste caso, a empresa processada ele entra em contato com a parte lesada, ou em juizo e fornece os dados do cidadão acima para mediante processo.

0
Responder
Eu mesmo
Eu mesmo
16 anos atrás

Oneberto tem que tirar uma parte do video pq ela fala o número do telefone dela e alguém pode pegar e passar trote.A mulher é pilantra hem caloteira.Nossa que sacanagem ele teria que respeitar .

0
Responder
Padre
Padre
16 anos atrás

“Cala a boca!!”
“Cala a boca!!”

-“Meu marido é advogado!”
-!Grande bosta!

0
Responder
Briot
Briot
16 anos atrás

SUPER FAKE!!

0
Responder
Diggyt diggyt
Diggyt diggyt
16 anos atrás

Atendente Joselito, me matei de rir.

Caloteira da porra, tomare que passem trote pra essa velha desgraçada.

0
Responder
Juliana
Juliana
16 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, certinho o que o atendente fez, amei, o cliente chega na linha fala o que quer e ouve o que não quer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0
Responder
Juliana
Juliana
16 anos atrás

ops esqueci de dizer: Fake.

0
Responder
Diza
Diza
16 anos atrás

Povo acha graça.. tem os dois lados..
O atendimento é uma bosta.. vc quer cancelar tudo ou reclamar dso serviço dessas empresas fodidas e a gente não tem vez..
Por outro lado, o trabalho deles é cansativo e essas merdas de empresas superexploram tudo!

Isso é o retrato do nosso país.. e ainda tem trouxa que fica rindo! Achando graça… pqp

0
Responder
Leandro
Leandro
16 anos atrás

Completamente Fake, a voz da cliente é a mesma da famosa gravação do atendimento da microsoft (Windows Pirata).

0
Responder
lol
lol
16 anos atrás

ahuehauehaueheuaeheauheueah

0
Responder
Pam
Pam
16 anos atrás

Operadores são uns merdas…
sendo fake ou não é por isso que não arranjam empregos melhores…..

0
Responder
mariuza
mariuza
15 anos atrás
Responder para  Pam

puxa saco.

0
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

0
Responder
Wagner
Wagner
16 anos atrás

Divertido, mas totalmente FAKE, depois q começam a rolar os palavrões, o cara ficou apertando as teclas do pc direto, a voz do marido, tb é duvidosa. Além do dialogo ser muito escrachado. Se fosse d verdade a mulher já estaria dando pulos d 5 metro d altura, com raiva dos palavrões, e ela me pareceu bastante calma. Enfim, foi o q eu pude reparar.

0
Responder
Penny
Penny
16 anos atrás

Huahuaha…adorei. Mesmo não sabendo se é verdade.

Se todo atendente fosse assim, tava bom. Levando as cosias com tamanho bom humor..hauha…… Mto melhor do que os ”Estaremos retornando sua ligação….bla bla bla”

Pirei

0
Responder
dake
dake
16 anos atrás

0o carambaaaa!!!se isso nao for fake,é uma das ligaçoes mais malucas que eu ja ouvi….tá que a muher é uma pilantra mas tbm o atendente é mt mal educado,isso n pode tbm..kkkkkkkk
“viado é seu marido corno”,um viado é casado e ainda é corno..e Brazilsão

0
Responder
XD
XD
16 anos atrás

Eu ri quando ele falou “é dependendo do horario é até pior”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Responder
Gustavo
Gustavo
16 anos atrás

Não costumo falar isso, mas esse não tem como deixar de falar: É FAKE!

(Já viu algum atendente se identificar como PedrINHO?)

0
Responder
Nina
Nina
16 anos atrás

Ele foi muito pior que ela.

0
Responder
Felipe
Felipe
16 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se for verdadeiro, ele esteve certo, pq ligar 10 vezes no pra saber o mesmo problema, é burrice, por isso existe o protocolo…

hauhuhauhahuhahuahuauhauh

BEM FEITO

0
Responder
lisboa
lisboa
16 anos atrás

Num adianta ligar no numero que aparece que tá cortado, a muié num paga a conta, num quer que corta e ainda vai encher o saco do atendente? Devia ter feito pior, já tava perdido, gente metidada é assim, come lixo e quer arrotar ouro.

“meu marido é advogado” hahahah conheço u pamonheiro (fabricante de pamonha) que também é.

0
Responder
Delusion
Delusion
16 anos atrás

yASGyuASHASHASUASSA
MLK eu nunca rir tanto!
EH BOM DEPOIS A SENHORA GRAVA E BATE UMA SIRIRICA!
BAhahaHAUIShuIASHuiASHUAS
ASUIhUAISHUIASHUIADHSDaSOIDJIOASD
ASKopASKDPOASKOPDKOASPDKPOASKDAS
poaKSdopAKSOPDKOAPSDKOPASKDOPAKSOPDkopaskdopas

0
Responder
murilo
murilo
16 anos atrás

não é fake, eu já liguei para call centers muitas vezes, os sons no fundo são totalmente iguais

0
Responder
Nightmare
Nightmare
16 anos atrás

: ) ~trabalho em Call center e mano…. e na boa?
vocês deveriam tomar no meio do ***.
não sabem como é uma PUTA ESCRAVIDÃO esses trabalhos.
e sim, não é fake ;3

o Aloprado ai tá certo (y)
DEMORO, REVOLTA NOS CALL CENTERS.

AaHUAhuaHUHUA
estagiarios Rules in hell.

0
Responder
jhojoba
jhojoba
16 anos atrás

mano pau no seu cuuuuu!!!! foi o melhor trinquei o bico!!!!!!!!!

0
Responder
gnomochato
gnomochato
16 anos atrás

Se foi fake ou não, o cara foi tão mané pq mesmo sendo o último dia, o nome dele fica arquivado por um certo tempo depois da demissão e se caso a empresa receber multa pelo ato da molecagem, pq com certeza dá pra puxar a hora e o local de onde ele estava, ele simplesmente vai ser procurado e receber uma punição ferrada, até ir pra cadeia.

0
Responder
k
k
16 anos atrás

~Hahahhahaahahhahahaaha amei! ahahahahahahaahhahahaahaha

~ja trampei na telefonica…..tem cliente que é folgado mesmo……….. cliente nao le nada, espera que a empresa nao lucre com nada….continue fornecendo o serviço de graça…e acha que no primeiro pagamento do acordo, vai ter a melhor linha da telefonica………….

~faça me o favor! ahahahahahahahahhaahahahahahahaha~

~esse cara fez o que eu sonhava em falar pra algum cliente, sendo fake ou nao….. parabens

0
Responder
raphael
raphael
16 anos atrás

todo mundo fala que o nivel caiu,mas quero ver qualquer um ir la trabalhar pra ve o que é bom 6 horas e 20 ouvindo fdp reclama porque num pago a conta ou porque o tecnico num foi nacasa do cliente como se a culpa fosse nossa,se o car anum foi é por causa de alguem erro no sistema,revolta dos teles mesmo e enfia o decreto no meio do cu de quem fez o decreto num sabe nem como é feito o trabalho!

0
Responder
EU
EU
16 anos atrás

É ISSO MESMO, ESSES CLIENTES SAO MUITO FOLGADOS, ELES PENSAN QUE OS ATENDENTES SAO OS DONOS DA EMPRESA E DESRESPEITAM O ATENDENTE E O COITADO TEM
QUE ESCUTAR E FICAR QUIETO, E FUTURAMENTE AINDA ACABAR COM DEPRESSAO, COMO ACONTECE COM MAIS DE 60% QUE TRABALHAM NESSE RAMO.

0
Responder
PAULINHO
PAULINHO
16 anos atrás

SE ELA PAGASSE A CONTA E FALASSE MENOS, TUDO ESTARIA RESOLVIDO!!! A TELEFONICA É UMA MERDAAAAA!!! MAS DESSA VEZ APLAUSO PRO ATENDENTE!!!!

0
Responder
carley
carley
16 anos atrás

Sei o quanto a empresa ATENTO é um local pessimo para trabalho ..deixa os analistas loucos …eu quase pirei naquela empresa porcaria …2 anos uma miseria de salario e ainda ter que passar por esse tipo de constrangimento …não justifica o mal atendimento do mesmo ..mas confesso que achei o maximo esse rapaz rsss..tive muita vontade de fazer o mesmo …..kkkkkk mas pedi demissão antes ..mais etico!

0
Responder
mariuza
mariuza
15 anos atrás

Vocês deveriam que se colocar no lugar dos operadores,não concordo com palavras de alto galão,mais os clientes quando falam palavras de alto galão para os operadores temos que ficar calados sera que alguem aguentaria e muito difícil.Você ja pessou em trabalhar em uma empresa que se tiver rechamada eles tiram de seu salario?pois aonde eu trabalho e assim,fora as cobranças e o assédio moral de todos os dias,tem alguem para ver isto?tem alguem para tomar uma atitude?so tem pessoas para nos jungar,nós condenar,senta em uma cadeira de callcenter i fica atendendo seis horas e vinte,você olha as horas a todo momento,fica aflito para se levantar e ir embora,mais para quem não estudou ou não teve oportunidade tem que aguentar a escravidâo que por sinal não acabou no Brasil.E como se fosse na época de faraó.Mais chamo atenção de todos operadores de call center enquanto aceitarmos que seja assim sera mais se nos unirmos venceremos esta luta,não importa o que eles falam,Enquanto ficarmos calados eles falam o que querem e impõe o que for melhor para empresa .

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?