Há alguns dias, um sujeito gravou um vídeo no qual se coloca como um justiceiro disposto a acabar com a bandidagem em São João de Miriti, na Baixada Fluminense. Com o rosto coberto, ele fala que há um mês está atuando na cidade e já bateu em oito bandidos.
No final, ele manda um recado para os bandidos: “posso aparecer e surrar vocês”.
Apesar da boa intenção, o rapaz está sendo investigado pela polícia. Segundo o delegado da 64ª DP, ninguém pode fazer justiça com as suas próprias mãos. O correto, segundo ele, é entrar em contato com a polícia para denunciar atos criminosos.
O “Kick Ass” brasileiro continua anônimo.
Tomara que isto seja verdade.
A Justiça Brasileira está falida, os policiais não são preparados.
Temos um exemplo recente do caso de um policial que atirou pelas costas e matou um surfista na praia da Guarda do Embaú (SC), este mesmo policial estava bêbado e não estava em serviço.
Espero que apareçam mais justiceiros, e que estes “mirem” em nossos políticos, que são o câncer deste país.
Simples, peguem os bandidos que ele para.
Capaz de a policia ser super eficiente e encontrar o cara rapidamente, enquanto que para encontrar bandido nada!
Temos que ter pelo menos um “herói” desses aí por aqui no Brasil mesmo, já que nosso governo passa a mão na cabeça de bandido.
Tenho mais confiança nesse cara do que na polícia. Eles não querem trabalhar porque sabem que a justiça é falha e soltam todos os que eles prendem.
Metendo porrada em bandido…fique à vontade
O correto é avisar a polícia, mas se avisa a polícia, ela não prende, e se prende, solta no mesmo dia….
É São João de Meriti, não miriti. Adorei a iniciativa, onda eu mora tinha um parecido mas foi morto (mas ele não só matava, então quem ficava vivo…), aqui era uma paz, mas depois que colocaram essas UPP’s no Centro, a bandidagem veio tudo para cá. E a polícia deveria investigar os bandidos e não ele.
Eu sou de São João de Meriti e é verdade sim. EHAUHEUAHUEHAU