Neste programa, a apresentadora Daisy Donovan, viaja pelo mundo conhecendo a programação de TV local. Episódio sobre o Brasil.
Como o vídeo original possui mais de 47 minutos, eu o adiantei um pouco para o ponto em que a apresentadora fala de 2 estilos de programas bem populares por aqui: os que exploram crimes e violência durante o horário do almoço (ou próximo dele) e os programas de auditório dominicais.
É sempre bom saber o que pensam sobre nós, não é?
Detesto esse tipo de programa, mas morei 3 anos em Londres e eles também adoram programas desse tipo. Programas com baixarias, reality shows e programas de auditório são os mais vistos. Os programas que revelam paternidade (como os do ratinho) são sucesso de público! É muito fácil vir aqui, fazer uma reportagem tendenciosa sem que os brasileiros tenham como saber como é a programação deles.
Eu nao vi o video ainda mas aposto que ela pensa o mesmo que eu sobre tv aberta brasileira.so lixo carnaval bunda e manipulacao da massa
Só pegaram programas lixão, não pegaram um globo repórter da globo, um canal livre da band nem mesmo nenhum programa da excelente tv cultura.
Interessante que tem brasileiro que fica indignado com a opinião desta apresentadora estrangeira, ela apenas diz a verdade. Concordo com tudo que ela diz, quem tem o mínimo de conhecimento sabe que essa programação de TV nossa é um lixo.
Obs: Não dou a mínima para o que os outros países passam, a realidade é que vivo no Brezil e são os programas daqui que me importam, se ela está sendo hipócrita, o problema é dela.
Alguém aí assiste tv aberta?
Muito interessante esse vídeo. É claro que dá vergonha da TV brasileira quando vemos isso, mas o nosso país não é o único que explora esses tipos de atração para conseguir ibope.
Que horror a cena de uma mulher recebendo varias facadas 😮
Fiquei chocado com isso também. Um programa assim devia ser proibido!
Odeio o brasil, tenho vergonha puta merda viu, queria ser russo!
Como se ser russo fosse grandes merdas. A maioria dos vídeos mostrando os limites da estupidez humana vêm de lá..
Que post foda! Valeu pela informação!
Seria uma pena se todos os programas fossem importados. huahuahuahu
Muito bonito fazer um vídeo onde a metade dele é falando das favelas que existem aqui no Brasil, e a outra metade é falando de programas ridículos que nem os brasileiros assistem. O pior de tudo é ver um monte de brasileiro com noção nível ZERO falando merda.
Em qualquer pais existem periferias, existem programas onde ganhão sua mizeia de audiência encima da desgraça da população.
Apesar dos “pesares”, imagine como deve ser o “almoço de domingo” desta pobre inglesa … Tomando um chá , com mais uns três ou quatro branquelos de nariz empinado. tsc tsc …Viva o nosso Brasil !!!
Não é só no Brasil que existem essas coisas.
A única parte que tenho certeza de que não tem em nenhum outro país é um ex traficante de drogas e armas cantando ao lado de um padre.
não sei poque, mas me sinto envergonhado por ser brasileiro
Tem muita porcaria passando na tv aberta brasileira, todos nós concordamos com isso. Mas a verdade é que em qualquer país do mundo seria possível fazer uma seleção apenas de programas ruins da tv e passar uma imagem totalmente depreciativa desse país.
Esse programa “Na Mira” deve ser a maior audiência em Salvador, porque pelo menos onde eu moro, as pessoas assistem jornal durante o almoço. Ela não comentou sobre nenhum programa da Globo, que é o canal de maior audiência da TV aberta. Esses programas de auditório de domingo são muito ruins mesmo e em todos eles tem um monte de dançarinas seminuas.
Apesar da reportagem ter sido bem sensacionalista, o padre cantando com o ex traficante é tenso.
Televisão brasileira é simplesmente horrível, pra não falar outra coisa. Induz o público somente ao que eles querem, buscam modificar a opinião da sociedade. TV é um lixo, dentre os canais, poucos se salvam, ou talvez apenas a CULTURA se salva, pois é um canal de interação educativa. Não pensem vocês que a globo é uma beleza, totalmente pelo contrário a globo é o pior dos canais, procurem algo sobre o filme “Além do cidadão kane”, vão descobrir a verdadeira história contida por trás da Globo, o real motivo de sua existência.
Deixando bem claro que não estou achando que a repórter errada, ela só mostrou a realidade brasileira, somente isso. Mas que saber, se nem os próprios brasileiros estão ligando para os nossos problemas, quem vai ligar?