Um sujeito teve a ideia de despejar algumas pedras no reservatório de óleo de um carro com a finalidade de “quebrar” o motor. E não é que conseguiu?
Tocador de vídeo
00:00
00:00
Um sujeito teve a ideia de despejar algumas pedras no reservatório de óleo de um carro com a finalidade de “quebrar” o motor. E não é que conseguiu?
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/obutecodanet/wp-content/uploads/2018/02/22215454/Giving-A-Knackered-Car-A-Proper-Send-Off-Video-download.mp4?_=1Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Pra fazer isso esse cara devia estar muito, mas muito puto com o carro… ou simplesmente é burro.
O título do vídeo é algo como “Dando a um carro desprezível o que ele merece”, então acredito que tenha sido intencional.
Achei bem fake aquela fumaça dentro do carro. Parecia um extintor de incêndio de CO2, até mesmo no barulho. Sem falar que ele não mostrou o motor depois do suposto estouro, que era onde, de fato, deveria estar vindo a fumaça.
Fake dos brabo! Eng Mecânico que trabalha em uma fábrica de motores falando.
Fake
Esse incorporador de vídeo que tu usas é um lixo! Pelo amor de Deus, usa YouTyube aí, ou qualquer outro nessa coisa, mas esse que tu usas especificamente é um lixo! Lento, travado, demorado, leva uns dez minutos pra ver um vídeo de um minuto desses!
Quando não encontro no Youtube, uso esse mesmo, que é o que o dinheiro me dá condições de ter.
Essa é a história da minha vida, me abraça pf
Isso ai ta bem certinho..
Este parece ser um ótimo jeito de burlarem os altíssimos preços de combustíveis nestas horas de crise. Incrível a quantidade de pessoas que não tem nada pra mim
Pra quem acha que o cara é burro ou louco, acordem é nos EUA, essa merda lá deve valer 500 dolares em bom estado, devia estar bem judiado o cara preferiu fazer isso e se divertir um pouco do que perder tempo tentado vender.
acorda vc seu guaxininho, quem quer saber das suas historia nao. faz um site p vc, seu tremendo nóia