O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Confira a entrevista com o goleiro Bruno na cadeia
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Confira a entrevista com o goleiro Bruno na cadeia

ONEberto
Ultima atualização: 17 de maio de 2016 19:16
ONEberto
Compartilhar
0 leitura mínima

goleiro_bruno

O goleiro Bruno, preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, deu uma entrevista ao jornalista Bernardo Pombo falando um pouco sobre estes anos de reclusão. Na reportagem, Bruno fala sobre agressão, tentativa de suicídio, falta de dinheiro, de autoestima e quais suas expectativas para o futuro. Confira.




Tag:brunocadeiaentrevistagoleiroimpressionantepresoVideo
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
8 comentários 8 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
marcio filho
marcio filho
9 anos atrás

tadinho dele…

0
Responder
Felipe
Felipe
9 anos atrás

Cara eu mereço, esse olho do cú engravidou a mulher e não foi homem para assumir ai resolveu matar e dar de comida para os cachorros, o mais engraçado é essa Globo que faz uma merda de entrevista dessa e não toca nesse assunto, se não tivesse matado estaria livre e feliz, final feliz é ele apodrecer nesse lugar….

0
Responder
willian
willian
9 anos atrás

nem vou perder tempo

0
Responder
Luiz
Luiz
9 anos atrás

Acho que todo mundo merece uma chance. Mas também acho que todo mundo que fez o que ele fez deveria andar com uma tornozeleira eletrônica pra sempre. Apesar de parecer arrependido, ele não é digno de confiança nunca mais.

0
Responder
Daniel
Daniel
9 anos atrás

Todos nos erramos uma hora ou outra, isso e obvio… Mas tem erros que nos custam muito mais que nossa liberdade… Bruno errou e deve ser punido, ele não merece receber uma carta, ele não merece uma segunda chance, por que ele tirou a chance de viver de outra pessoa.. E ele vai ter que conviver com esse erro o resto da vida. Sinto muito mas é algo que não tem como ser concertado, assim como a menina nunca mais vai voltar a vida ele não deve voltar a ter nenhum tipo de amor pelo resto da vida dele

0
Responder
Paulo A
Paulo A
9 anos atrás

Estão falando de segunda chance e etc… Pensaram que ele MATOU alguém? Podem falar que ele não foi o assassino direto, mas ele tirou a vida de uma pessoa, isso é imutável.
Enfim, imagina alguém que você ama ser morto por nada!! Vale dar uma “segunda chance”

0
Responder
Técnico
Técnico
9 anos atrás

O time não é tão ruim….o que mata é o goleiro!!!!

0
Responder
ANDERSON
ANDERSON
9 anos atrás

O cara ainda treina feito um condenado!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?