Você pode pensar: “nossa, um vídeo com 30 minutos!“. Mas garanto para você que, se você tiver tempo, vale a pena, porque é hilário e sem noção. Um funkeiro foi gravar num estúdio profissional e simplesmente sua forma de cantar (e a música) fazia com que a gravação ficasse péssima. O problema é que ele não aceitava as dicas.
Treta no estúdio do Dj Rhuivo.
São 30 minutos de risadas constantes do inicio ao fim.
#CafungaCarequinhaPublicado por Bananal em Sexta, 3 de junho de 2016
O que se escuta nos altos falantes dos golzinhos rebaixados por ai, não é muito diferente disso.
nao véio isso só pode ser zuação acho que nem o pessoal que gosta de funk ouve isso ai
Agora essa frase ficou na minha mente! Argh!
Agora essa frase ficou na minha mente! Argh!
Eu não consegui compreender nada do que era dito no video! Acho que deva ser meu fone! Mais uma coisa…o que o “cantor” grasnando? “A pulga careca”? era isto?
E lá se foi minha hora de almoço, mais valeu cada minuto hehehehe
Onoberto, primeiramente gostaria de dizer que sempre que possível dou uma passada no blog que sempre tem coisas interessantíssimas, mas esta especificamente me chamou atenção. Primeiramente, sou músico ou melhor fui músico durante muitos anos e pelo que vejo o vídeo é uma grande farsa, vou tentar explicar:
em um trecho os caras dizem para o cantor, “você esta cantando fora de tom”… a música que ele esta tentando gravar não tem tom, ela tem apenas uma batida, não existe melodia/harmonia, então ele poderia “cantar” do jeito que quisesse, seria indiferente, até poderiam dizer que ele estivesse desafinando por não seguir uma linha melódica imaginária como o dj rhuivo fez depois, porém isso não seria problema, hoje gravamos em estúdio usando pro-tools ou qualquer outra ferramente de gravação…nesta ferramenta existe um pugglin que se chama “auto-tune” onde independente do que você cantar o técnico edita com essa ferramenta e coloca sua voz no tom… nenhum cantor ou cantora de funk sabe cantar… não vi 1 que saiba… nem mesmos famosos como anitta gimê e etc… isso não é só no funk, a maioria dos cantores de hoje em dia usam a ferramenta no estudio e inclusive ao vivo… então nem tudo que você vê/ouve, é o que é realmente….
Sobre eles dizerem, você esta fora da batida, do ritmo… Isso é mentira, não esta fora da batida nem do ritmo (não estou defendendo o cara, é só para vocês entenderem o nível da farsa desses produtores e desses funkeiros em busca da fama….
Resumindo, o vídeo nada mais é do que uma auto promoção querendo atenção… Como seu blog tem uma “audiência” grande e uma confiabilidade enorme, seria bacana você retirar esse video… uma grande farsa de auto promoção…
Espero ter ajudado.
Também acho que é tudo Treta !
Não duvido da auto promoção também, mas sabe qual é o pior dessa história meu amigo? Depois desse vídeo viralizar o moleque vai estourar e essa música vai pegar e ele vai ser um Nostradamus contemporâneo e cumprir a profecia de estourar em três meses ou menos.
Afinal o que é isso , subentendo como merda que sai da boca…..porcaria pura……
Parece piada, os caras do estúdio tiveram muita paciência com o “cantor”. O cara ainda se acha bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Amigo Marco Gabriel arrebentou na justificativa kkkk
Eu só acho que qualquer espaço que dê pro funk e adjacências, é uma forma de dar o “minuto de fama” tão sonhado pra esse lixo cultural.
Resumindo o cara não canta nada
Isso é inacreditável, ninguém pode cantar tão mal….
MAIS UM BRASILEIRO FAZENDO BRASILEIRISES! OBRIGADO PT POR ESSE LEGADO DE CULTURA E EDUCAÇÃO MAGNIFICA!
FICOU Ó …\0/…\0/…\0/…
https://www.youtube.com/watch?v=sYV4A2YcoyQ
Negócio é o seguinte com 7:12 meu cérebro começou latejar de tanta dor de cabeça. Impossível ficar ouvindo essa merd… e não ter dor de cabeça. No mínimo, esse “cafungacarequi” vai ficar na cabeça durante anos. Esse “cafungacarequi” é muito ruim!!!! Aumento de salário urgente para esse pessoal do estúdio, tortura ficar ouvindo “cafungacarequi” durante meia hora.
Isso e pegadinha.TA NA CARA.E uma ótima jogada de marketin,pq essa coisa nao sai da cabeça agora kkk
Nunca se esqueçam…. Qualquer música “ruim” só faz sucesso por ter quem consuma ela. Mesmo nos Estados Unidos e Europa há músicas “ruins” como essa que fazem sucesso. Seria bom ter uma população melhor instruída…. Mas…
microfone da Sennheiser, me dá um desse q eu compro uma casa aqui no rio kkkkkkk
So podia se funk
Concordo com o Marco Gabriel, claro que tá uma bosta mas nenhum pouco diferente dos funks que vemos por aí! Não tem como o cara desafinar pq a “musica” não tem tom, e quanto ao cara estar gritando no microfone, é fácil, só baixar o ganho, equalizar ou até mandar o cara cantar mais longe, essa história de que tá estourando o V.U. é balela. Até pq, se fosse assim, nenhum funkeiro gravava, já que a maioria grita do mesmo jeito!! Outra, se o cara pega um cara com uma puta voz potente, e q canta pacaraleo, tb não vai conseguir gravar, se for assim! Outra, a função do t´cinco não é julgar se a musica é boa ou ruim, é gravar…Fake total, ou os caras do estúdio manjam tanto de gravação quanto o nosso funkeiro caluniador de carecas aí! rs Mas são todos bons atores!