O que você faria se ganhasse US$ 250 mil por dia? Bom, você eu não sei, mas para Floyd Mayweather Jr, lutador de boxe, toda fortuna começa com uma grande casa. E bota grande nisso. São aproximadamente seis mil metros quadrados de terreno, quatro andares e muito luxo.
Eu pretendia zoar dizendo que ele precisava de um lugar grande para ter onde correr ou algo assim, mas ai vi o poster do Last Dragon e mudei de ideia.
Engraçado é que eu não vi nenhum rastro de ostentação com mulheres. Apenas duas massagistas que nem belas são. Fugiu da mesmice que existe hoje. Abração!!!
é com certeza numa matéria da espn ele mostraria todas as prostituas que ele come
Ué, tantos outros mostram festinhas com putas e drogas nas redes sociais. Mayweather parece ser exceção sim. Só acho que o titulo depois da ultima luta deveria ser do Pacquiao =).
O cara é muito bom no que faz mas já mostrou que é uma pessoa totalmente medíocre. Não merece nem mesmo uma foto de destaque na mídia.
Eu tenho a sensação que esse sujeito ainda vai perder tudo que ganhou
Posso estar enganado…mas esta foto aérea da mansão não corresponde à mansão do Floyd. Sabia que era a mansão da Gisele Bündchen…mas vai saber….
personificação da futilidade e arrogância, mas foda se…esta no direito dele, “faça oque queres á de ser tudo da lei”…
mas só botar uma bala na cabeça dele, que o dinheiro e a ostentação dele não faria diferença alguma diretamente a ele hahaha
Foi-se o tempo em que essas coisas me enchiam os olhos… Não sei quem é mais vazio, o cara que tem zilhões na conta bancária, mais dinheiro do que poderia gastar e vai pro quintal cortar madeira, ou os zilhões de pessoas que pagaram uma granosa pra ver dois marmanjos se esmurrarem para, em troca, dar a eles um “estilo de vida” que nenhunzinho desses zilhões jamais vai ter. Sinceramente, o Floyd não me pareceu tão exultante, nem mesmo tão interessado assim no que ele próprio mostrava… Acho que acabou acontecendo pra ele na vida real aquele sonho que todos nós já tivemos um dia, de morar dentro de um shopping sem mais ninguém pra incomodar, poder vestir o que quiser, comer tudo o que tiver vontade (se bem que isso nem ele pode, pra manter o corpitcho), mexer em todas aquelas coisas caras e bonitas… mas aí a gente acorda e volta pro mundo real, com tudo o que ele tem de bom e de ruim, e o Floyd não. Não sei que graça tem ter um monte de carros que eu não posso dirigir eu mesmo, enfiar diamantes ( o que le lembra do filme “Diamante de Sangue”) em um troço que só serve pra mostrar as horas, ter um porradão de roupas e ficar de bermuda e camiseta, ter um shopping à disposição mas não ter ninguém em volta pra compartilhar isso… Me lembra muito os gibis do Riquinho Rico…
Concordo com você. Se eu tivesse essa condições teriam primeiramente um uns 6 filhos pra fazer essa casa mais agitada. Traria a família para um baita churrascão e os pouquíssimos amigos para ter o prazer da companhia deles.
Esse cara tem sérios problemas de autoestima e eu de inveja.
Ah, como são malvados esses judeus brancos americanos que pagam em dia os ganhos desse “afro-descendente” oprimido por esse capitalismo selvagem que destrói o mundo. Viva Cuba, Viva a Korea do North, terras de oportunidades e liberdade sem igual…
A inveja impera nesse mundo!!!o cara é bilionário,um exímio lutador de boxe,tem dinheiro,tem que comprar é do bom e do melhor mesmo!!!