O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Conheça o Barebacking, a roleta russa do sexo
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

Conheça o Barebacking, a roleta russa do sexo

ONEberto
Ultima atualização: 2 de outubro de 2008 00:03
ONEberto
Compartilhar
3 leitura mínima

O título desse post pode assustar, mas embora pareça sensacionalista, ilustra bem a nova moda entre os norte-americanos que, em busca de aumentar o prazer sexual fazem festas “roleta russa”, cuja atração principal é o risco de contrair AIDS.

Tudo começou em São Francisco, com o surgimento das “barebacking parties”, festas organizadas para que todos (de ambos os sexos) mantenham relações sexuais sem o uso do preservativo e das “Russian Rolette Partie”, na qual 10% das pessoas são soropositivas e as demais negativas. Nesse tipo de festinha, somente o organizador sabe quem são os infectados com o vírus (chamados de “presente”) e é estritamente proibida a entrada, uso e venda de preservativos – ou seja – entrou, está exposto.

Além disso, é crescente o número de casais homossexuais que se contaminam voluntariamente, a fim de assumir uma situação de igualdade diante do parceiro e com isso livrar-se definitivamente do uso da camisinha.

A essa altura você deve estar se perguntando se existe alguém que apóia tais iniciativas. A resposta é positiva. Segundo a revista Veja, o mais influente ativista contra o uso da camisinha, o californiano Tony Valenzuela, é famoso pelos seus discursos inflamados contra a prevenção. “O sexo sem preservativo tem um valor original que resulta em elevado nível de intimidade e erotismo incomparável”, declarou ele ao site da organização Sex Panic.

Segundo os ideais bareback, essa foi a forma encontrada para questionar a sociedade, seus dogmas sexuais e mentiras. O próprio sucesso nos tratamentos da AIDS acabou influenciando esse movimento. Hoje, com a ajuda de coquetéis e medicamentos, a sobrevida de um soropositivo aumentou para vinte anos ou mais, o que diminuiu proporcionalmente o número de mortes em conseqüência da doença, desde 1996. Entretanto, a situação é tão alarmante que algumas comunidades gays européias descrevem casos de desempregados que se contaminaram propositalmente para obter benefícios oferecidos aos portadores do vírus da AIDS, como auxílio moradia, alimentação e tratamento.

Bom, os comentários estão abertos para as considerações.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Colaboração do Iulo do Monótona e Luciano da Lucianolândia

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
120 comentários 120 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
120 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Hashna
Hashna
16 anos atrás

Grande %!@$&@#.. justo tal povo deixando-se seduzir por tão iminente risco. Penso que tais festas são um absurdo e vão de encontro a pessoas inocentes que sequer imaginam o que é ”barebacking parties” mas que, sem para onde fugir, se verão em um futuro bem próximo contaminados além dessa infeliz doença pela alma insana desse tipo de ser (DES)humano.

0
Responder
Ari
Ari
16 anos atrás

Prefiro usar camisinha do quê viver tomando coqueteis contra a AIDS…
Mais como cada um tem seu gosto então vai lá… se divirta e curta sua Aids.

0
Responder
xXx
xXx
16 anos atrás

V*iado tem é arte

0
Responder
Ditao "pé di mesa"
Ditao "pé di mesa"
16 anos atrás

MOTHER FUCKER!! É por isso e por outras milhares de razoes q o viadu é ridicularizado, pra nao dizer otra coisa.. E essa são francisco, e cidadezinha nojenta viu!!

0
Responder
Soldado
Soldado
16 anos atrás

Tinha que ser coisa de %!@$&@#mesmo.

0
Responder
Ton
Ton
16 anos atrás

bando de filho da pu.ta arrumbado! depois quem paga os remedio é o cidadão NORMAL que paga impostos, depois não gostam de preconceito vão tudo pra pu.ta que os %!@$&@#direto pro inferno da o c.u pro capeta

0
Responder
rafael valente
rafael valente
16 anos atrás

o parceiro se contaminar por causa do outro.. me faz refletir muito.

agora, ir a uma festa sabendo que vai sair dela com AIDS… é pra acabar!

0
Responder
Mosana
Mosana
16 anos atrás

é cada uma que parece duas..
mas isso é velho no mundo gay viu?
pelo menos eu tenho vários amigos gays e já ouço esse papinho há tempos.. não de FESTAS EXPLICITAMENTE “contagiosas”.. mas sobre o sexo barecacking “descoberto” já rola há tempos a procura desembestada, inclusive em sites de relacionamento e chats gays.
É %!@$&@# Quer dizer.. NÃO pode ser %!@$&@#
Kisses

0
Responder
FelP-5
FelP-5
16 anos atrás

PQP…

Um pessoal desses tinha era que arranjar um emprego de servente de pedreiro! Ai eles iam ver o que que eh o batente, e iam pensar menos em dar/comer cu pra pegar HIV.

0
Responder
Chumbinho
Chumbinho
16 anos atrás

Viad* qdo não tá dando o cú só inventa merd*…é f*da…

0
Responder
Anti USA
Anti USA
16 anos atrás

Tomare que todos os americanos peguem Aids, morram e deixam o mundo todo em paz. Que se matem, problema deles.

0
Responder
Fox
Fox
16 anos atrás

Põe fogo nessa bicharada ignorante! Esse mundo ta perdido mesmo…

0
Responder
Roscas
Roscas
16 anos atrás

Esses PANELEIROS (viados como vc chamam) deviam era de fazer roleta russa com um Burro para sair o SIDA (AIDS) pelos olhos. 🙂

0
Responder
Anderson
Anderson
16 anos atrás

Cara isso é desumano, é por essas e outras que o preconceito existe, por mais que a gente queira respeitar a bixarada, eles só fazem %!@$&@#..

0
Responder
T.T
T.T
16 anos atrás

Que pensamento mais mediócre.

0
Responder
Leo
Leo
16 anos atrás

Lamentável! Eles deviam fazer é roleta russa de verdade para acabar com essa frescura de vez!

0
Responder
Luiz
Luiz
16 anos atrás

é o fim…como pode um ser tão estupido a ponto de se contaminar assim?…q burrice…
já a parte dos desempregados, se tivesse uma bolsa-aids no Brasil voces iam ver a roleta russa comer solta por aqui tambem….hauhauhauhauahuha

0
Responder
Gabriewww
Gabriewww
16 anos atrás

Essis %!@$&@#sao %!@$&@#veio… pqp

tenke joga da ponte um por um

0
Responder
William
William
16 anos atrás

hAUShuASUHASHUASHU

0
Responder
Paty
Paty
16 anos atrás

na boa….isso é coisa de %!@$&@#americano. espero qu a moda nao pegue por aqui, mas si pegar….
povinho %!@$&@#eskece qu a Aids é um virus qu pode mutar…com consecutivas *recontaminações* o virus pode si alterar e ficar resistente a medicação….ai qu vão morrer aos milhares….
enquanto isso na africa, morrem milhares todos os anos, vitimas da Aids, pq nao tem medicação….é um absurdo esse mundo.

0
Responder
adriana
adriana
16 anos atrás

As pessoas estão perdendo a noção… que absurdo !!!!acho que são pessoas com algum problema mental …

0
Responder
Leitor
Leitor
16 anos atrás

Vergonha de pertencer à raça humana.

0
Responder
Visionário
Visionário
16 anos atrás

Como está dito no post, essa é uma prática antiga. Agora, assumir uma postura que beira a loucura, para infectar mais e mais a humanidade… Cara, mete uma bala na cabeça e-pronto!

0
Responder
Luckaus
Luckaus
16 anos atrás

%!@$&@#tem tudo que morrer! Nada me tira da cabeça que essa %!@$&@#dessa doença nasceu exatamente pra exterminar com esses fdp! Bando de anormais cu de rola!!!

0
Responder
FLGR
FLGR
16 anos atrás

eu sou a favor de fazer uma festas dessas simm…
e quando ela estiver no auge.. detonar uma bomba no meio.. e acabar com tda essa bixarada fdp do CARALEEO…

0
Responder
Káah
Káah
16 anos atrás

Eles devem ter algum problema mental querer pegar o vírus é só coisa pra gente num grau de loucura extremamente elevado!

0
Responder
Raiza
Raiza
16 anos atrás

Quanto mais eu rezo,mais assombração me aparece. o.0
Cara,não sei o que é pior,se esses retardados da roleta russa,que se pegarem aids vão expor a família a um sofrimento sem fim,ou se esses doidos que pegam aids pra receber auxílio do governo,vão trabalhar seus vaganundos!

0
Responder
joao
joao
16 anos atrás

por isso q eu digo, esse mundo ja esta perdido. cada geraçao de pais vem pior q a outra!

0
Responder
thá
thá
16 anos atrás

Enquanto os que podem previnir nao estão nem aí, outros numa absurda pobreza contraem AIDS por nao poderem se previnir. lástima :/

0
Responder
iulo
iulo
16 anos atrás

como diria seu dionizildo: no tooooobaaaa?

0
Responder
Strela
Strela
16 anos atrás

Tem gente que força né! Eles cansam de falar, que mesmo quem 2 pessoas tenham aids, elas tem q usar camisinha, pq vc pode reforçar o vírus metendo com o outro sem se proteger! Esse mundo tá perdido!

;*

0
Responder
probe
probe
16 anos atrás

cada um cada um se quer pegar aids problema é dele cada um faz oq quiser com seu fiofo

0
Responder
Lola
Lola
16 anos atrás

Bom, não cabe a mim julgar já que quem participa dessas “festas” sabe do risco que está correndo e vai por livre e espontânea vontade.
Agora é um ledo engano deles achar que com os dois infectados a camisinha pode deixar de ser usada.
Conhecia uma mulher que estava namorando um rapaz soroposito. Como “prova de amor” por ele e com o msm propósito de banir a camisinha, ela se infectou voluntariamente. Acontece que ele é apenas soroposito, a doença em si ainda não se manifestou. Nela já começou com AIDS e a prática do sexo sem proteção aumentou a carga viral dela, ou seja ela morreu em poquissimo tempo, menos de um ano devido a enorme quantidade de doenças oportunistas que ela contraiu por causa da alta carga virulenta.
Ele continua vivo…

0
Responder
Ronald
Ronald
16 anos atrás

Seria esse fo fim do mundo? a maneira como estamos evoluindo também mostra como estamos nos matando e fica um pergunta : O fim se aproxima?

0
Responder
Roque
Roque
16 anos atrás

Eu acho que os gays fazem isso pra afrontar ainda mais a sociedade que já tem uma carga enorme de preconceitos. Talvez o gay ache tão comum liberar o “roscof”, que se sinta infeliz de viver numa sociedade hetero onde são descriminados, aí eles partem pra esse tipo de afronta suicida. Basta lembrar que o Renato Russo não quis se tratar da AIDS por ter perdido o gosto de viver, nas palavras dele. Quem sabe essa galera não quer se matar junta?

0
Responder
Sub Zero
Sub Zero
16 anos atrás

Na natureza para a maioria dos seres vivos se reproduzirem precisa de um macho e uma femea , certo. Por isso essa gente que se chama de gay ou %!@$&@# não são pessoas normais, não e natural do ser humano e da propria natureza. Por isso eu acho que tem que morrer tudo mesmo, ou de aids ou seja la como for.

0
Responder
Morador 32 da Lucian
Morador 32 da Lucian
16 anos atrás

Na lucianolandia não existe isso não rpz…

mas o cara da direito parece com 1berto. 😀

Toba tomar quer ninguem…

0
Responder
TOTAL ALIEN
TOTAL ALIEN
16 anos atrás

BIZARROS E SEM NOÇÃO !!

0
Responder
Riogringa
Riogringa
16 anos atrás

1) So uma correcao – e “party,” nao “partie.”

2) De uma perspectiva de saude publica, pessoas como o Tony sao muito perigosas para a sociedade. Eu acho ridiculo isso tudo.

-Riogringa

0
Responder
Jeremias
Jeremias
16 anos atrás

TInha é que matá todo mundo que participa disso, eu sô cabra homi, mato até deiz.

0
Responder
Luan
Luan
16 anos atrás

Achei incoerente usar a imagem de dois homens na ilustração… Fato que isso ocorre em ambos os casos, heteros ou homo (como foi citado no texto).

Estranho que dois homens nunca aparecem em uma matéria comum ou positiva.

0
Responder
katia
katia
16 anos atrás

Só um comentário:

QUE POVO BURRO!!

0
Responder
PC
PC
16 anos atrás

Tem muita gente no mundo, esses loucos se matando num vai mudar nada.. hehehehe

0
Responder
Carão
Carão
16 anos atrás

Por mim, que morram todos os gays

0
Responder
Franciele
Franciele
16 anos atrás

Tanta gente passando necessidade, morrendo de fome e de doenças sem querer, e babacas, normalmente filhinhos de papai fazendo essas besteiras. O mundo esta perdido. Que se ferrem todos esses ignorantes sem futuro!

0
Responder
Jony
Jony
16 anos atrás

Comentando a parte final da matéria que comenta sobre os desempregados europeus que se contaminam commo virus somente para obter certos beneficios do governo. No Brasil acontece algo semelhante, depois do pacote (populista) do governo, o bolsa familia, muitas mulheres pobres se valeram do sistema para botar filho no mundo e aproveitar a “ajudinha” do governo e gerando um enorme problema social.

0
Responder
Leandro
Leandro
16 anos atrás

Para mim isso eh caso de policia, pois estão ajudando a expandir cada vez mais esse vírus.

0
Responder
Eduardo Geri
Eduardo Geri
16 anos atrás

AGORA TOH DECIDIDO.
ALGUÉM LIGUE O ACELERADOR DE PARTICULAS RÁPIDO, O MUNDO TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ.

0
Responder
Leandro
Leandro
16 anos atrás

Estou pasmo. Onde o mundo irá parar; Totalmente sem palavras.

0
Responder
kelli
kelli
16 anos atrás

Mas quem disse que AIDS é só doença de gay? Qq um pode pegar.
E esses idiotas que participam dessas festas deviam acompanhar por 1 semana, sei lá, o dia-a-dia de um doente, principalmente terminal. Perdi uma tia 2 anos atrás pq não usava camisinha com o marido. Os 2 morreram da doença e deixaram filhos pequenos.
Realmente, uma pena o acelerador de partículas não ter acabado com tudo. O mundo não vale a pena.

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?