Tudo começou em São Francisco, com o surgimento das “barebacking parties”, festas organizadas para que todos (de ambos os sexos) mantenham relações sexuais sem o uso do preservativo e das “Russian Rolette Partie”, na qual 10% das pessoas são soropositivas e as demais negativas. Nesse tipo de festinha, somente o organizador sabe quem são os infectados com o vírus (chamados de “presente”) e é estritamente proibida a entrada, uso e venda de preservativos – ou seja – entrou, está exposto.
Além disso, é crescente o número de casais homossexuais que se contaminam voluntariamente, a fim de assumir uma situação de igualdade diante do parceiro e com isso livrar-se definitivamente do uso da camisinha.
A essa altura você deve estar se perguntando se existe alguém que apóia tais iniciativas. A resposta é positiva. Segundo a revista Veja, o mais influente ativista contra o uso da camisinha, o californiano Tony Valenzuela, é famoso pelos seus discursos inflamados contra a prevenção. “O sexo sem preservativo tem um valor original que resulta em elevado nível de intimidade e erotismo incomparável”, declarou ele ao site da organização Sex Panic.
Segundo os ideais bareback, essa foi a forma encontrada para questionar a sociedade, seus dogmas sexuais e mentiras. O próprio sucesso nos tratamentos da AIDS acabou influenciando esse movimento. Hoje, com a ajuda de coquetéis e medicamentos, a sobrevida de um soropositivo aumentou para vinte anos ou mais, o que diminuiu proporcionalmente o número de mortes em conseqüência da doença, desde 1996. Entretanto, a situação é tão alarmante que algumas comunidades gays européias descrevem casos de desempregados que se contaminaram propositalmente para obter benefícios oferecidos aos portadores do vírus da AIDS, como auxílio moradia, alimentação e tratamento.
Bom, os comentários estão abertos para as considerações.
Veja mais notícias e posts no Buteco da Net
Colaboração do Iulo do Monótona e Luciano da Lucianolândia
Grande %!@$&@#.. justo tal povo deixando-se seduzir por tão iminente risco. Penso que tais festas são um absurdo e vão de encontro a pessoas inocentes que sequer imaginam o que é ”barebacking parties” mas que, sem para onde fugir, se verão em um futuro bem próximo contaminados além dessa infeliz doença pela alma insana desse tipo de ser (DES)humano.
Prefiro usar camisinha do quê viver tomando coqueteis contra a AIDS…
Mais como cada um tem seu gosto então vai lá… se divirta e curta sua Aids.
V*iado tem é arte
MOTHER FUCKER!! É por isso e por outras milhares de razoes q o viadu é ridicularizado, pra nao dizer otra coisa.. E essa são francisco, e cidadezinha nojenta viu!!
Tinha que ser coisa de %!@$&@#mesmo.
bando de filho da pu.ta arrumbado! depois quem paga os remedio é o cidadão NORMAL que paga impostos, depois não gostam de preconceito vão tudo pra pu.ta que os %!@$&@#direto pro inferno da o c.u pro capeta
o parceiro se contaminar por causa do outro.. me faz refletir muito.
agora, ir a uma festa sabendo que vai sair dela com AIDS… é pra acabar!
é cada uma que parece duas..
mas isso é velho no mundo gay viu?
pelo menos eu tenho vários amigos gays e já ouço esse papinho há tempos.. não de FESTAS EXPLICITAMENTE “contagiosas”.. mas sobre o sexo barecacking “descoberto” já rola há tempos a procura desembestada, inclusive em sites de relacionamento e chats gays.
É %!@$&@# Quer dizer.. NÃO pode ser %!@$&@#
Kisses
PQP…
Um pessoal desses tinha era que arranjar um emprego de servente de pedreiro! Ai eles iam ver o que que eh o batente, e iam pensar menos em dar/comer cu pra pegar HIV.
Viad* qdo não tá dando o cú só inventa merd*…é f*da…
Tomare que todos os americanos peguem Aids, morram e deixam o mundo todo em paz. Que se matem, problema deles.
Põe fogo nessa bicharada ignorante! Esse mundo ta perdido mesmo…
Esses PANELEIROS (viados como vc chamam) deviam era de fazer roleta russa com um Burro para sair o SIDA (AIDS) pelos olhos. 🙂
Cara isso é desumano, é por essas e outras que o preconceito existe, por mais que a gente queira respeitar a bixarada, eles só fazem %!@$&@#..
Que pensamento mais mediócre.
Lamentável! Eles deviam fazer é roleta russa de verdade para acabar com essa frescura de vez!
é o fim…como pode um ser tão estupido a ponto de se contaminar assim?…q burrice…
já a parte dos desempregados, se tivesse uma bolsa-aids no Brasil voces iam ver a roleta russa comer solta por aqui tambem….hauhauhauhauahuha
Essis %!@$&@#sao %!@$&@#veio… pqp
tenke joga da ponte um por um
hAUShuASUHASHUASHU
na boa….isso é coisa de %!@$&@#americano. espero qu a moda nao pegue por aqui, mas si pegar….
povinho %!@$&@#eskece qu a Aids é um virus qu pode mutar…com consecutivas *recontaminações* o virus pode si alterar e ficar resistente a medicação….ai qu vão morrer aos milhares….
enquanto isso na africa, morrem milhares todos os anos, vitimas da Aids, pq nao tem medicação….é um absurdo esse mundo.
As pessoas estão perdendo a noção… que absurdo !!!!acho que são pessoas com algum problema mental …
Vergonha de pertencer à raça humana.
Como está dito no post, essa é uma prática antiga. Agora, assumir uma postura que beira a loucura, para infectar mais e mais a humanidade… Cara, mete uma bala na cabeça e-pronto!
%!@$&@#tem tudo que morrer! Nada me tira da cabeça que essa %!@$&@#dessa doença nasceu exatamente pra exterminar com esses fdp! Bando de anormais cu de rola!!!
eu sou a favor de fazer uma festas dessas simm…
e quando ela estiver no auge.. detonar uma bomba no meio.. e acabar com tda essa bixarada fdp do CARALEEO…
Eles devem ter algum problema mental querer pegar o vírus é só coisa pra gente num grau de loucura extremamente elevado!
Quanto mais eu rezo,mais assombração me aparece. o.0
Cara,não sei o que é pior,se esses retardados da roleta russa,que se pegarem aids vão expor a família a um sofrimento sem fim,ou se esses doidos que pegam aids pra receber auxílio do governo,vão trabalhar seus vaganundos!
por isso q eu digo, esse mundo ja esta perdido. cada geraçao de pais vem pior q a outra!
Enquanto os que podem previnir nao estão nem aí, outros numa absurda pobreza contraem AIDS por nao poderem se previnir. lástima :/
como diria seu dionizildo: no tooooobaaaa?
Tem gente que força né! Eles cansam de falar, que mesmo quem 2 pessoas tenham aids, elas tem q usar camisinha, pq vc pode reforçar o vírus metendo com o outro sem se proteger! Esse mundo tá perdido!
;*
cada um cada um se quer pegar aids problema é dele cada um faz oq quiser com seu fiofo
Bom, não cabe a mim julgar já que quem participa dessas “festas” sabe do risco que está correndo e vai por livre e espontânea vontade.
Agora é um ledo engano deles achar que com os dois infectados a camisinha pode deixar de ser usada.
Conhecia uma mulher que estava namorando um rapaz soroposito. Como “prova de amor” por ele e com o msm propósito de banir a camisinha, ela se infectou voluntariamente. Acontece que ele é apenas soroposito, a doença em si ainda não se manifestou. Nela já começou com AIDS e a prática do sexo sem proteção aumentou a carga viral dela, ou seja ela morreu em poquissimo tempo, menos de um ano devido a enorme quantidade de doenças oportunistas que ela contraiu por causa da alta carga virulenta.
Ele continua vivo…
Seria esse fo fim do mundo? a maneira como estamos evoluindo também mostra como estamos nos matando e fica um pergunta : O fim se aproxima?
Eu acho que os gays fazem isso pra afrontar ainda mais a sociedade que já tem uma carga enorme de preconceitos. Talvez o gay ache tão comum liberar o “roscof”, que se sinta infeliz de viver numa sociedade hetero onde são descriminados, aí eles partem pra esse tipo de afronta suicida. Basta lembrar que o Renato Russo não quis se tratar da AIDS por ter perdido o gosto de viver, nas palavras dele. Quem sabe essa galera não quer se matar junta?
Na natureza para a maioria dos seres vivos se reproduzirem precisa de um macho e uma femea , certo. Por isso essa gente que se chama de gay ou %!@$&@# não são pessoas normais, não e natural do ser humano e da propria natureza. Por isso eu acho que tem que morrer tudo mesmo, ou de aids ou seja la como for.
Na lucianolandia não existe isso não rpz…
mas o cara da direito parece com 1berto. 😀
Toba tomar quer ninguem…
BIZARROS E SEM NOÇÃO !!
1) So uma correcao – e “party,” nao “partie.”
2) De uma perspectiva de saude publica, pessoas como o Tony sao muito perigosas para a sociedade. Eu acho ridiculo isso tudo.
-Riogringa
TInha é que matá todo mundo que participa disso, eu sô cabra homi, mato até deiz.
Achei incoerente usar a imagem de dois homens na ilustração… Fato que isso ocorre em ambos os casos, heteros ou homo (como foi citado no texto).
Estranho que dois homens nunca aparecem em uma matéria comum ou positiva.
Só um comentário:
QUE POVO BURRO!!
Tem muita gente no mundo, esses loucos se matando num vai mudar nada.. hehehehe
Por mim, que morram todos os gays
Tanta gente passando necessidade, morrendo de fome e de doenças sem querer, e babacas, normalmente filhinhos de papai fazendo essas besteiras. O mundo esta perdido. Que se ferrem todos esses ignorantes sem futuro!
Comentando a parte final da matéria que comenta sobre os desempregados europeus que se contaminam commo virus somente para obter certos beneficios do governo. No Brasil acontece algo semelhante, depois do pacote (populista) do governo, o bolsa familia, muitas mulheres pobres se valeram do sistema para botar filho no mundo e aproveitar a “ajudinha” do governo e gerando um enorme problema social.
Para mim isso eh caso de policia, pois estão ajudando a expandir cada vez mais esse vírus.
AGORA TOH DECIDIDO.
ALGUÉM LIGUE O ACELERADOR DE PARTICULAS RÁPIDO, O MUNDO TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ.
Estou pasmo. Onde o mundo irá parar; Totalmente sem palavras.
Mas quem disse que AIDS é só doença de gay? Qq um pode pegar.
E esses idiotas que participam dessas festas deviam acompanhar por 1 semana, sei lá, o dia-a-dia de um doente, principalmente terminal. Perdi uma tia 2 anos atrás pq não usava camisinha com o marido. Os 2 morreram da doença e deixaram filhos pequenos.
Realmente, uma pena o acelerador de partículas não ter acabado com tudo. O mundo não vale a pena.