Em janeiro de 2021, o sargento Randy Adams estava de licença do exército em Chicago, quando foi atacado fisicamente na rua e seu rosto ficou desfigurado. Ele foi levado em estado grave para o hospital, ficando 30 dias internado em coma induzido.
Após o período de coma, Adams precisou passar por várias cirurgias, fisioterapias, terapias ocupacionais e outros incontáveis procedimentos. No entanto, nada foi capaz de recuperar metade do seu rosto, que ficou completamente deformado.
Desde então, Adams vive divulgando sua história de superação para todos e já acumula mais de 600 mil seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos motivacionais e atualizações sobre sua vida.
Em uma entrevista recente, Adams disse que uma das partes mais difíceis de sua jornada pós-ataque é algo com que ele “ainda lida hoje”, que é estar em público após a internação.
Adams nunca entrou em grandes detalhes sobre como ele sofreu tantos ferimentos, mas deu uma visão sobre sua jornada utilizando próteses no rosto. O veterano descreveu como realiza tarefas simples, como consumir uma bebida ou comer, já que não possui o lábio superior. No vídeo, que originalmente foi postado no TikTok, ele conta que comer e beber é algo que prefere fazer em particular, porque pode “ser um processo confuso”.
@riseupran How do I drink? Well here’s a quick rundown of what it takes for me to do that. I appreciate the questions and would love to answer more. Keep sending them my way! Love y’all and stay blessed! 🙏🏾❤️ #riseup #godis #stillundefeated #haveadrink ♬ original sound – riseupran
“Eu não posso segurar líquidos ou comida, ou qualquer outra coisa (do lado esquerdo), isso simplesmente cairia. E é por isso que eu mastigo do lado direito da boca, porque eu tenho essa cobertura”, disse ele.
Em um post compartilhado no final do ano passado, ele escreveu “Os últimos 18 meses foram uma jornada para aperfeiçoar minhas próteses faciais. Uma viagem pela qual tenho sido muito grato. Agradeço a Deus pelos maravilhosos seres humanos que ele colocou ao meu redor para fazer esse processo acontecer. Não há uma palavra para descrever, mas sempre um sentimento de gratidão”.