Você uma daquelas pessoas que observam bem o local onde compra comida e não perdoa qualquer tipo de deslize em relação a limpeza? Então precisa conhecer um pouco do mercado popular de Mumbai.
Via Xpock
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
eca…
mas o pessoal parece bem saudavel…kkkk
não deve fazer tanto mal para organismos preparados… kkkk
sei la.. vendo esse vídeo me lembrei do filme “o albergue”
Simplesmente BIZAAAAAAARRO….
O PARAISO DOS CORVOS
sei la.. vendo esse vídeo me lembrei do filme “o albergue”[2]
Parece cenário do Resident Evil 4
Nada que uma boa gordura quente não saborize! 😀
Isso é um mercado ou um lixão? Que nojo! Credo!
Esse lugar é tão porco, que vai ver são as pessoas que infectam os micróbios, bactérias, etc. e não o contrário!
Ah um pouquinho de óleo e a chapa quente.. mata tudo!! rs
Rsrssss … morei em Mumbai por quase um ano … voces precisam ver o mercado de carnes de Bangalore , a Capital da Tecnologia de Informatica …. ( pausa para risos ) … lá sim é bem mais complicado do que em Mumbai , e com apenas um pequeno detalhe quase sem importância , em Mumbai os carniceiros cortam as carnes usando as mãos , em Bangalore eles ficam sentados no chão com a faca entre os pés e levam as carnes até a faca ao inves de cortar como todos fazemos … ai a coisa fica mais suja ainda …. o indice de sujeira na India é algo assombroso mesmo e a diarreia corre solta por mais cuidados que se possa ter consigo ….
… as Indias só são limpa e bonita nas propagandas do governo e nas novelas da Globo
haha corvinhos espertos =D
mercado nojentoo D=
A India é mesmo uma porquice, é o estereótipo do 3º mundo. A única India bonitinha mesmo que se vê é em novela da Globo mesmo.
Eu acho que os índianos são imunes a doenças! Porque esse povo literalmente vive na merda……
Tem muita miséria e falta de saneamento básico assim como qualquer país subdesenvolvido. A maioria da população na India é hindu e não comem carne.
Caramba…Muitos de vcs ou quase todos vcs comem isso todo dia…Por isso(e outras mais) que ser vegetariano é a melhor solução
Fabrica de Salame !!
Eu adoro.