A história viralizou há alguns dias, mas pouco se sabia sobre os detalhes do curioso fato. Morador de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, um menino de 10 anos chamado Pedro Henrique teria acertado na Mega da Virada se sua mãe não tivesse esquecido de registrar a aposta. Na noite do sorteio, mãe e filho choraram juntos por perceberem que a oportunidade de virarem milionários havia passado por eles.
Uma reportagem do Diário do Sertão foi até a casa deles para ouvir a versão. De acordo com a mãe, que é promotora de vendas, a criança teria pego alguns bilhetes em branco e marcou alguns número. Quando a mãe viu, percebeu que o menino havia marcado números sequenciais, como 01, 02, 03, 04…. e pediu que marcasse dezenas variadas. Pedro atendeu o pedido e marcou 5, 10, 34, 58 e 59, os números que seriam sorteados na noite de 31 de dezembro.
Veja também:
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 359)
- Este artista pinta bonecos de forma tão realista que quase parecem pessoas
- O jeito mais curioso (e bizarro) de capturar uma cobra venenosa
- 20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 69)
- Policial se disfarça de capivara para prender traficante; assista
— Ele havia insistido para eu fazer as apostas. Me cobrou. E num momento em que ele estava ansioso, disse que havia apostado. Então, quando ele viu os números dele, me abraçou emocionado. Caiu no choro. E eu tive que dizer que não tinha feito a aposta — contou a promotora de vendas.