O caso ocorreu em São Luiz, no Maranhão. Uma criança foi brincar na piscina de casa e acabou escorregando e caindo dentro dela. Felizmente, seu irmão mais velho o salvou a tempo, evitando uma tragédia.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Esse merece um PS4!
Irresponsabilidade dos pais! A atenção com crianças em local que tenha qualquer possibilidade de afogamento tem que ser constante.
Parabens para essa mãe imbecil que tem uma criança em casa e uma porra de uma piscina sem proteção em volta, a um ano atras uma mãe na cidade onde moro perdeu um filho de dois anos desse jeito
Antes de reclamar dos pais, tenha certeza que você que vai criticar os pais dessa criança, também não se torne um.
Tenho certeza que os pais dessa criança também acham um absurdo deixar uma criança sem supervisão em um local perigoso para ela, mas acabaram por fazer o mesmo.
E PRA SALIENTAR MAIS AINDA O POSTER, SE NAO FALHE A MEMORIA ESSA CRIANÇA QUE SALVOU O IRMÃO ELE É AUTISTA E AO VER QUE SEU IRMÃO CAIU NA AGUA CORREU DE IMEDIATO PRA TIRAR ELE DE LA.
O maior ainda deu um esporro no pivete no final. Irmãozão da porra!!
“Quem salvou meu filho de quase 2 anos de idade foi meu sobrinho Pedro.Ele é autista e tem 7 anos. Mas não deixamos rótulos de transtorno atingir ele e graças a ele meu filho está vivo”, comentou a mãe do menino, que não teve identidade revelada.
https://www.youtube.com/watch?v=NjyOovlcH-s